Capítulo 04

30 2 0
                                    


Alexandra Claire:

Memórias.

— Minha senhora! Os portões leste foram tomados pelas chamas, Morgana e Natasha estão na linha de frente de ataque ao sul e Vossa Majestade, o rei, comandando as tropas de defesa ao norte. — Relatou Yeven em notável desespero. — Estávamos sobe um intenso e inesperado ataque. Precisamos de suas orientações, senhora.

Respirei fundo e mantive a tranquilidade, precisava criar uma estratégia de contra-ataque.

— Tire os civis que estiverem na ala leste, próximo aos portões, leve os soldados da minha guarda pessoal para controlar o incêndio. — Ordenei. —Levarei uma ofensiva para o sul, quero Alexei e Isabella na linha de frente comigo, quero arqueiros e atiradores de elite posicionados em cada torre desse bendito castelo.

— Minha senhora... Creio que não é prudente envolver o príncipe Alexei e a princesa Isabella nesta batalha. — Comentou e eu o encarei surpresa, Yeven jamais havia sido contra a presença de meus filhos em batalhas, o que me dizia que algo estava errado. — Eles vieram acompanhados de híbridos, lycans, filhos da lua, a situação está perigosa. A presença do rei e da rainha nesta batalha, já é preocupante, agora toda a família real, é aterrorizante para todos. — Justificou-se.

— Não há com que se preocupar, Yeven. É apenas mais uma batalha e conheço bem meus filhos, eles já devem está com suas armas em punhos e prontos para batalhar, nada que eu lhes diga fará com que mudem de ideia. — Disse para tranquilizá-lo e observei suas reações. Ele estava visivelmente nervoso e agitado, seu olhar não se focava em mim, com certeza algo estava errado, ele parecia esconder algo.

— Se minha senhora acha que não haverá problema, tranquilizarei o conselho.

Os velhos anciões com certeza não ficariam mais calmos com as palavras de Yeven, mas eles eram uma das minhas últimas preocupações.

— Faça isso, não quero ser interrompida em batalha por assuntos triviais dos anciões. Ficaremos perfeitamente bem. — Disse por fim e peguei minha preciosa Rebellion, uma bela espada de dois gumes feita de prata pura e banhada a luz da lua, perfeita para acabar com homens e feras.

Caminhei pelos corredores do castelo com pressa até chegar ao pátio central. Isabella e Alexei estavam organizando os soldados e lhes gritando ordens.

— Mãe! — Alexei fora o primeiro a notar minha presença e caminhou até mim.

— Os soldados estão prontos, papai conseguiu conter o avanço das tropas inimigas ao norte. — Comentou. — Podemos partir para sul sem surpresas.

Meu filho falava com segurança e postura de um homem formado, não se parecia em nada no menino frágil e facilmente ludibriável pelas belezas desconhecidas de nosso mundo.

Dei um leve sorriso e assenti.

— Isabella. — Chamei.

Isabella ao contrário do irmão sempre fora forte e determinada, dificilmente era enganada e tinha um temperamento intenso e quase que incontrolável. Era péssima com regras e pessoas controladoras. Odiava ambas.

Era uma cópia minha... Aperfeiçoada.

— Tomem cuidado. ­­­­— Disse. — Já lutamos diversas batalhas, sabem disso, mas quero que os dois tomem cuidado e que lutem como se fosse nossa primeira luta. Ficam sempre atentos e não abaixem a guarda em momento algum.

The RoyalsOnde histórias criam vida. Descubra agora