{01} Who is he?

123 11 5
                                    

Mara Luiza narrating

Meu relógio marcava 16:30, estava trancando meu apartamento quando ouço passos pesados e logo me viro para trás. Um homem que nunca o vi por aqui andou apressado em direção ao elevador, ele parecia atrasado, eu tranco a porta de meu apartamento e vou correndo para o elevador, mais minha linda sorte a fez o fechar na minha cara, o homem percebeu oque aconteceu, mas ele parecia mesmo atrasado...

Mara — Droga, estou atrasada... E quem era ele?

Eu queria saber quem era ele. Mas eu estou atrasada e não tenho tempo para nada, a primeira coisa que eu pensei era esperar o elevador chegarclaro que eu não fiz isso) mas a minha única salvação era a escada.

(...)

Eu desci as escadas tão rapido quanto o flez(eu não sei escrever essa palavra sorry) meu maior medo era atropeçar naquelas escadas, a cada degrau era uma chance de chegar a tempo para o curso. Desço todas as escadas e vou correndo para o ponto de ônibus, pelomenos a minha sorte o fez chegar bem na hora. Eu ergo o braço e o ônibus para, quando subo um dregau alguém me empurra para entrar primeiro, é ele! Ele rapidamente passa o cartão e logo eu faço o mesmo, sento no banco de trás e ele estava na minha frente, ele estava de foninho deve ser para se distrair, eu quero dizer oi mais a minha vergonha está me bloqueando.

Encosto minha cabeça na ganela esperando por um milagre me salvar disso, mas... Nada. O õnibus para e eu me levanto, o mesmo se levanta e vai em direção da porta para descer do õnibus, ele está me seguindo? Desço correndo para chegar a tempo no curso, quando chego na entrada eu olho para trás para verificar se o homem ainda estava me seguindo, eu decido deixar para e saio correndo para minha sala.

❤My Beautiful Neighbor❤  °•Jotakase°•Onde histórias criam vida. Descubra agora