{2} Sem camisa

126 15 9
                                    

Mara Luiza narrating

23:09

Pc ligado, olhos abertos, e a criatividade sumiu... Sim, eu estou tentando pensar em gravar um video para o meu canal mas estou sem ideia, depois que conheci o meu "Vizinho" minha cabeça não funciona. Eu me levanto e vou para cozinha beber um copo d'água com esperança de uma ideia aparecer do nada. Coloco o copo na pia e volto para meu quarto, abro a ganela e a noite está linda cheia de estrelas, e pricinpalmente a Lua. Sinto um cheiro de queimado vindo do apartamento do lado. "Meu deus será que esqueceram o forno ligado?" desta vez não foi eu. Eu não ligo para isso e volto a minha concentração...

(...)

O cheiro de queimado percorre todo pelo meu quarto. Oque está acontecendo? Eu me levanto e pego minha blusa branca de cima de minha cama e saio do apartamento. Eu chego na porta do meu vizinho e bato na porta, logo de primeira ele não atende mas eu insisto e bato de novo.

(...)

Espero por alguns segundos e bato novamente na porta com madeira grossa, e ouço passos e um barulho de forma, fico confusa e bato na porta, mas quando fui bater novamente ele abre a porta. Eu levanto minha cabeça e vejo João sem camisa com uma bermuda e uma toalha no ombro. Na hora eu começo a corar e fecho meus olhos com minhas mãos.

Mara/João— De-desculpe!

João — E-Eu já volto!

João encosta a porta e entra em seu quarto. E lá estou eu tentando esquecer da queles musculos, por que eu fui me meter? João volta com uma camisa branca fina e da um sorriso envergonhado, logo eu contribuo o sorriso.

JoãoO que houve?

MaraEu senti o cheiro de queimado e pensei que...

JoãoÉ que eu estava tomando banho e... Deixei o forno ligado. Eu não sou o homem certo para cozinhar.

Nós começamos a rir.

JoãoEspero não ter incomodado.

"Pena que incomodou"

MaraQue nada, eu também não sou a mulher certa para cozinhar, mas pelomenos eu sei fazer ovo mechido.

JoãoEntão estamos quites!

João me lança uma piscada.

JoãoDesculpe, mas eu estou atrasado.

MaraPra que?

JoãoÉ que eu tenho um canal no youtube e...

MaraEu também tenho!

JoãoSério? Que dia nós vamos gravar juntos?

MaraMais já?

JoãoSim, eu preciso gravar com alguém urgente! Eles pedem muito para eu gravar com uma tal de Moonkase mas eu nunca consegui manter em contato com ela...

MaraEla está na sua frente.

João me encara pelos meus olhos, e nossa... Nunca parei para observar seus olhos, aqueles castanhos escuros brilhantes me fazem sorrir, acho que vou usarei seus olhos quando eu estiver triste.

MaraPodemos gravar agora mesmo!

Dou um sorriso esperando seu sim.

João — Sim! Preciso do seu numero.

Eu acento com a cabeça e João pega um pedaço de papel e uma caneta. Ele me encara enquanto eu escrevo meu numero no pedaço papel de caderno. Eu entrego o papel e a caneta em suas mãos.

Mara — É só me chamar!

Ele acente com a cabeça e eu vou em direção ao meu apartamento. Tranco a porta e tiro minha blusa, me jogo na cama e não demorou muito eu ouvi uma notificação no meu celular, rapidamente eu o pego, vi a foto de João e logo o adicionei.

João
Online

Eu: olaaaa

João: Olaaaaaaaaaaaaaa

João: Me chama na call

João: Vc joga minecraft?

Eu: Meu canal é sobre minecraft

(...)

Call on

Alowww?

Vamos gravar em um mapa de terror?

pra avisar, eu vou gritar muito

Não se preocupe eu vou abaixar o volume do seu som

João começa a dar gargalhadas.

Vamos começar logo por favor?

(Horas depois)

MaraTchau jv!

Eu desligo. E logo depois desligo o meu Pc. Escovo meus dentes e logo visto meu pijama deito na minha cama e ligo meu celular, lembrei que preciso exolicar o poque eu não gravei video hoje, vou no Twitter. Comecei a seguir o Jv, ele postou o nosso video de hoje. Estou gostando de ser amiga do jv, amanhã eu posso gravar com ele no meu canal. De tanto pensar, meus pensamentos me fizeram adormecer...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤My Beautiful Neighbor❤  °•Jotakase°•Onde histórias criam vida. Descubra agora