= NA ESCOLA.
Arthur estava saindo da sala de aula, já era 11 horas da manha e Diego ficava a sua espera o puxando pelo braço.
Arthur) - Você esta doido?
Diego) - È, queria ouvir da sua boca o porque me enganou deste jeito? Fez isso de caso pensado com Jonas, afinal até seu motorista já vem pegar ele, sinal de que bem antes de nossa transa a coisa estar rolando.
Arthur) - Como assim? Você esta ficando louco; Jonas deve estar saindo agora da sala dele.
Diego) - Como você pode ser sínico ao ponto, fomos suspenso por hoje desde cedo, pois dei uma surra naquele vagabundo, ele saiu escoltado por seu motorista logo em seguida.
Arthur) - Como assim? ele saiu com Ricardo?
Nem sabia que vocês tinham brigado e nem que meu motorista veio buscar ele, você esta sendo injusto comigo.
Diego) - Você foi injusto como desde que me levou pra sua casa, transou comigo e me usou, sei que nunca falou que iria namorar comigo, mais não precisava fazer um jogo duplo, igual você deve ter feito com Sabrina.
Arthur) - Cala sua boca. Você não sabe de nada e por fim, não sabia nem que haviam brigado, então chega, dê licença.
Deixando Diego no vaco Arthur segue ao portão onde Ricardo já estava a sua espera.
Arthur) - Que historia é essa de Jonas sair mais cedo e você levar ele?
Ricardo) - Quem te falou?
Arthur) - Foi o Diego, eles brigaram e ai ele viu você dando carona pra ele e veio falar merda, aff. Estou cansado destes dois.
Ricardo) - Por conhecidencia estava aqui perto pois fui na mecânica do Paulão e o achei perdido por aqui e dei uma carona até a casa dele. Fiz mal?
Arthur) - Claro que não, é que ele me culpou, ai é uma longa historia, vamos pra casa que a gente ganha mais.
Enquanto isto Sabrina se aproxima de Diego e Eduarda.
Sabrina) - Você ainda não foi embora?
Diego) - Estava esperando este descarado pra ver o que ele iria me dizer.
Sabrina) - Porque?
Diego) - O motorista dele levou aquele idiota do Jonas e ele ainda diz não saber
Eduarda) - E não sabia mesmo!
Diego) - Como assim?
Eduarda) - Ele estava a manhã toda querendo falar com Jonas, mais ele não respondia as mensagens dele, pediu pra professora deixar ele sair da sala e ela não deixou, no intervalo morreu de ligar e Jonas não atendia, ele sabia que ele tinha saído mais cedo, mais não sabia que foi por causa da briga de voces.
Sabrina) - Ví ele todo nervoso na sala. Deve ser por isto
Diego) - Então tem alguma coisa errada entre Jonas e esse motorista, não fui com a cara dele. Porque então o motorista saiu com Jonas sem Arthur saber?
Eduarda) - Será que tem um caso?
Sabrina) - Não viaja, você acha que um cara daqueles iria ficar com outro cara.
Eduarda) - Jonas é todo machão e acabou beijando Arthur, e Diego também é machinho rsrsrsrs
(Todos Cai na Risada)
Diego) - O pior que quando Jonas fala ele chama Arthur de viado, inclusive na nossa briga de hoje, achei estranho esta atitude ele, alguma coisa de errada tem nesta historia, ele demonstra um certo rancor, ódio e tal, não tem características de quem gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto da Sala ao Lado
FanfictionJá gostou do garoto da sala ao lado? Arthur passou por isso e muito mais nesta aventura prazerosa... 😈😈😈😈😈😈😈 Crédito: Capa feita por Cecilia Barros Perfil Wattpad: @Cyssa_Crazy