Pov's Stiles
Ah 5 anos e meio atrás eu fiz a pior é melhor coisa da minha vida.
Tive um filho,é isso mesmo, sabe por que?Por que eu dormi com um lobisomem,e aí você fala mas homens não podem ter filhos...
Podem sim ,os sobrenaturais podem...
Hoje eu moro em Washington sou do FBI E cuido sozinho do meu filho Tyler de 5 anos.
Ontem eu recebi uma ligação da minha mãe falando que o meu pai o xerife da cidade levou um tiro ajudando o pack o qual não faço mais part,desde a descoberta,só o Scott meu melhor amigo sabe...
Babá:o Tyler se comportou muito bem Hoje,ele está tomando banho SENHOR stilinski.Stiles:tudo bem rosa já pode ir e eu já disse pra me chamar de Stiles
Ela acena com a cabeça e vai embora do meu apartamento.
Chego no banheiro e vejo meu pequeno brincando na água com seu barquinho
Stiles:iai garotão vamos ver a vovó e o vovô?
Tyler:vamos papai vamos
Diz saindo correndo pelado e molhado pela casa .
Stiles :Nos vamos assim que o papai trocar de roupa e você se vestir.
Ele faz uma careta,muito parecida com a cara emfesada do seu outro pai,eu amo meu filho ele pode até ser parecido comigo mad eu não gosto muito quando ele se parece com ele.
O Tyler é a mistura perfeita de nos dois ele é branquinho com pintinhas,tem cabelo preto,tem os olhos verdes, e é desconfiado igual ao Derek, é ranzinza também mas tem o meu senso de humor e inteligência.
Mas ele tem uma coisa que mais me machuca,é lobisomem.
E você pergunta como você sabe,ele brilhou os olhos pra mim quando o Scott veio nos visitar.
Já estamos prontos e a caminho do aeroporto,rumo a becon hills
Então foi isso espero que gostem desculpe qualquer erro me digam o que acharam é se devo continuar bjs até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
separações e reencontros
RandomStiles foi embora a 5 anos e meio,levando com ele um segredo