Eu estava com saudades disso,de não ser só eu e o meu filho,saudade dos meus amigos de nos reunirmos nos dias de domingo,as vezes eu fico pensando como teria sido se eu tivesse contado.
Peter:sarcasmo...
Stiles:psicopata...
Peter:confesso que senti sua falta...não só eu o bando também,principalmente o idiota do meu sobrinho,tentamos falar com os seus pais sobre isso...mas eles nunca queriam falar...Derek sempre achou que Scott sabia onde você estava.
Suspirei esse velho pegou pesado...
Stiles:Eu não queria ter ido ,mas o Derek não me queria mais e como eu ia dizer que teríamos um filho...? Ele rirria da minha cara...
Peter:Derek sempre achou que não te merecia se achava muito perigoso pra você.
Stiles:ele poderia ter conversado comigo,não me jogado fora como uma roupa velha...
Peter:eu sei que ele foi muito idiota,tapado e um babaca mas ele sempre foi e é apaixonado por você,E ele sempre teve esperança que você voltaria.
Ele virou as costas e foi até a churrasqueira,E eu vi o Derek e o Tyler brincando,Eu me senti mal por tirar 5 anos dele,Eu quase voltei várias vezes mas o medo da regeiçao era maior.
O churrasco acabou,foi muito bom reencontrar todos...Derek está nos levando pra casa e Tyler está dormindo no banco de trás,todas as vezes que eu desvio o olhar Derek está olhando para o Tyler com os olhos brilhando.
Mas olha pra mim é balança a cabeça de leve como se estivesse algo errado.
Stiles:O que foi Derek...
Derek:Não podemos...
Stiles:O que não podemos...
Derek:ficar assim eu estou cansado disso ,Eu não quero ficar assim com você eu te amo eu te quero de volta eu não quero essa distância entre a gente Eu sou apaixonado por você e eu vou tentar de todas as maneiras possíveis te reconquistar ,por favor Stiles me dá uma chance...Só uma eu prometo que você não vai se arrepender.
Stiles:.....
Fiquei sem palavras pela primeira vez na vida Derek Hale o homem de poucas palavras me deixou sem elas ,Eu ainda o amo sempre amei lá no fundo,mas eu tenho os meu medos se eu der uma chance espero não me arrepender.
Então foi isso espero que gostem desculpe qualquer erro me digam o que acharam,esse mês tá sendo um pouco difícil por causa da escola mas agora nas férias eu vou tentar atualizar mais e eu vou viajar ainda,uma boa leitura e até o próximo capítulo bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
separações e reencontros
RandomStiles foi embora a 5 anos e meio,levando com ele um segredo