14

9.7K 564 98
                                    

Pov's Derek

    Se passou muito tempo depois do casamento,Eu fui para Washington com o Stiles buscar as coisas dele o pai dele o indicou como xerife assim que pediu aposentadoria então o FBI o dispensou para que ele pudesse assumir a delegacia.

    Um mês depois nos nos casamos e vivemos felizes na mansão com o Peter o Isaac e a cora que acabaram de começar a namorar.

      Tivemos que explicar ao Tyler o por que dos olhos amarelos dele depois de um surto em que ele quase se transformou na loja de brinquedos.

     É dezembro e esta nevando lá fora eu fui o primeiro a acordar e estou fazendo o café da manhã  enquanto Stiles ainda dorme ouço um barulho nas escadas e já posso imaginar o que seja...

Derek:sem correr nas escadas Tyler

Tyler:pai pai tá nevando tá nevando vamos acordar o papai e brincar lá fora vamos acordar o tio Isaac também pra ele brincar com a gente vamos fazer bonecos anos de neve isso me lembra que temos que montar a nossa árvore de Natal antes do papai Noel chegar.

      Ele sem dúvidas é filho do Stiles stilinski.

Derek:hey garotão calma aí vamos fazer tudo isso mas antes vamos esperar todos acordar e tomar café da manhã  e só aí nos vamos lá fora

    Ele pareceu pensar mas concordo e se sentou na mesa e logo todos foram decendo inclusive Stiles que tinha engordando um pouco já que vamos ter outro bebê que são gêmeos agora.

    Ele está super agitado hoje...

Derek:Stiles tá tudo bem?

Stiles:está nevando lá fora...

Reviro os olhos espero que um dos bebes seja parecido assim comigo

    Estamos aqui fora agora procurando a árvore perfeita de Natal .

    Já andamos muito e o Stiles não escolheu nenhuma ainda.

Derek:vamos logo sti já andamos por  toda a reserva

Stiles:calma der tem que ser perfe...aquela eu quero aquela.

Tyler:agora a gente pode brincar BA neve?

Stiles:claro pequeno jedi

E quando nos voltamos pra casa passamos o dia brincando e se divertindo na neve,depois de anos de sofrimento eu nunca pensei que seria tão feliz assim principalmente no Natal.

   Nos brincamos na neve e quando entramos Stiles fez chocolate quente  e nos decoramos as árvore foi um ótimo dia.

Stiles:ei Der coloque a estrela no topo da árvore.

      E depois de tanto tempo de sofrimento e muita luta eu estou aqui no Natal com a minha família.

Derek:ei Stiles...Eu amo você...


             Fim...

Então foi isso espero que gostem desculpe qualquer erro me digam o que acharam esse foi o nosso último capítulo,obrigado a quem acompanhou até aqui  um feliz Natal e  um próspero ano Novo pra todos um beijo e até a próxima história 😘❤





separações e reencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora