Chapter 1

128 3 1
                                    

'Callie P.O.V.'

Bom dia, sol! Bom dia, vida! Bom dia, mala prontinha! Bom dia, nova vida!

Ok, tenho que me acalmar um pouco. E se der tudo errado, eu não saber falar merda nenhuma na hora e o avião cair? Respira.

Me troco de roupa e desço para tomar café.

"Olá família! Como vai ser pra vocês ficarem um ano sem minha pessoa?" Eu falo para os meus pais e o meu irmão mais velho

"Vai ser uma experiência incrível!" diz Dan, meu irmão trouxa.

Reviro os olhos e começo a comer. E então me cai a ficha. Um ano inteirinho, sem minha família, meus cachorrinhos, meu crush, minhas BFF's, minha cidade podre, meu Brasil. Meus pais me olham preocupados, acho eu por causa do meu pão encharcado de lágrimas. Não gosto de ser sentimental, mas é impossível controlar!

~ 3 horas depois, já no avião ~

Bom, vou explicar. Estou indo para Inglaterra, mais precisamente para Doncaster, fazer intercâmbio de inglês. Porque Doncaster? Também não sei, sei lá, acho que fui atraída por alguma coisa, e achei muito fofa a cidade! Pego meu iPod e coloco uma playlist para tocar, "Peaceful" é o nome. Gosto de praticamente todos os tipos de música, mas as músicas calmas acalmam a alma. 'A, sério que musicas calmas acalmam?' Mando eu mesma me ferrar.

Durmo um pouco, o vôo é muito longo! O pior é que tem uma baranga gorda e verruguenta do meu lado (sem preconceitos) que fica ocupando tudo! Acho que vamos aterrissar, ai, muita emoção para meu coração, provavelmente vou me fuder um ano inteirinho. 'Pensamento positivo'. Ok. Se vai dar certo eu não sei, só sei que a minha vida vai mudar. Muito.

**************************************

Tomara que gostem! Os primeiros capítulos são sempre merdosos, me perdoem hahaha.

Dedico a minha linda vaca, a Bels ( unicorniiouu ) te amo❤️ 🌸🐨🐨🌸

Peaceful // l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora