Cheguei em casa e não vir ninguém.
Meus pais devem está em compromissos. Como sempre. A verdade eh que eles quase nunca tem tempo pra mim.
Subo pro meu quarto e encontro Diana lá.-Oi Diana.
-Oi Sophya. Seu pai te deixou esse bilhete.
Sophya amor, teremos visitas no jantar que será às 20h. Mas esteja pronta às 19h pois às visitas chegarão às 19h30 e devemos recepciona-los.. Não voltaremos pro almoço.
Com amor Papai!!-Obrigada Diana. Pode tirar o resto do dia de folga. Só preciso que volte aqui as 18h30 e por favor diga à Tathy pra trazer meu almoço aqui.
-Tá bom. E muito obrigada.
Fui tomar um banho e vesti uma roupa qualquer e fui almoçar. Depois resolvi ir conversar com meus amigos dos E.U.A., Julya e Nicholas.
Eu: Oi Nick, tô com saudades. Não sei porque aceitei voltar. Tô sozinha aqui, não tenho amigos e meus pais estão sempre ocupados.
Anjo sem asas: Também tô morrendo de saudades minha baixinha preferida. Dê tempo ao tempo, você eh uma garota legal vai encontrar logo novos amigos. Só não esqueça da gente.
Eu: Isso nunca acontecerá bocó. E eu não esqueci da sua promessa. E quanto à fazer amigos, espero que faça logo mesmo. Mas não consigo me enturmar. Essa escola eh cheia de metidos. Acredita que aqui os bolsistas são discriminados até pela própria escola. Eles usam uniforme diferentes.
Anjo sem asas: Entendo. E sim vou cumprir minha promessa. Quando você menos esperar eu chego aí.
Eu: Assim espero. Não me engana.
Anjo sem asas: Preciso sair. Vou na casa da minha tia. Aniversário dela. Depois nos falamos. Prometo que ainda hoje.
Eu: Tá bom. Se eu não responder de imediato estarei em um jantar com amigos dos meus pais. Te amo Cabeça de Bagre.
Anjo sem asas: Tá legal. Também te amo anã de jardim.
Eu sempre me sinto bem falando com ele. Mas preciso falar com a Julya.
Eu: Oiiiiii... Ainda não morri.
Chatinha: Oiin, por um momento achei que tinha me esquecido. Como vai o Brasil?
Eu: Eh isso que você quer saber?! Sobre o Brasil? Brincadeira.
Chatinha: rsrsrs. Aí que drama. Como você tá? Já encontrou novos amigos?
Eu: Estou bem, apesar da saudade. E não, não fiz amigos. E como você tá?
Chatinha: Tô legal. E terminei com o Juan. Não tava dando certo.
Eu: Mas você tá bem mesmo?! Achei que duraria para sempre.
Chatinha: Para sempre eh muito tempo. E não, não ia durar muito. Ele não consegue ficar com uma só. Foi melhor para os dois. Mas mudando de assunto; Acho que vou com Nick te ver.
Eu: Não brinca.. Vem mesmo. Aposto que nem lembra mais como eh bom viver em terras brasileiras.
Chatinha: Não lembro mesmo. Mas vai ser bom. Já falei com minha vó. E vamos ficar na sua casa.
Eu: Vão ficar sim. Acha que eu os deixaria em um lugar qualquer?! Não mesmo.
Chatinha: Ei, vou ter que sair com minha vó. Vamos num torneio de boliche. Nos falamos depois. Se cuida. Bjs..
Eu: Tchau. Te amo Chata.
Chatinha: Também te amo.
Passei o resto do dia no meu quarto lendo. Nem lembrava mais do jantar com pessoas desconhecidas.
Toc,Toc
-Entra..-Ainda bem que já tomou banho. Ouvir sua mãe dizer que os convidados chegarão mais cedo.
-Aff. Acha melhor esse vestido azul ou esse preto?!
-Acho que o preto combina mais com o momento. E sinto te dizer, mas sua mãe chamou os amigos e os filhos.
-Ela tinha que inventar alguma coisa, na certa quer me fazer amiga de pessoas chatas e fúteis.
Terminei de me arrumar e Diana achou melhor deixar meu cabelo solto. Ela diz que um cabelo igual o meu não pode ficar preso. Eh ondulado, loiro e preto eh natural tem quem diz que eh castanho, sei lá.
-Acho melhor você descer logo Sophya. Parece que já chegaram.
-Espero que isso não demore. Boa Noite Diana.
Desci e quando cheguei lá em baixo minha mãe parecia muito feliz com aquelas pessoas.
-Boa Noite.
-Oi filha, você tá linda. Esses são Paloma e Eduardo e aqueles são seus filhos os gêmeos Anthony e Sebastian e a caçula Beatryz. E gente essa eh Sophya.
-Pai, posso falar com o senhor rapidinho?!
-Claro filha, vamos no escritório. Com licença.
Fomos e um dos gêmeos ficou me olhando com um jeito estranho.
-Então filha. Pode falar.
-Eu realmente devo participar desse jantar?! Não tô me sentindo muito bem. E sinceramente não gostei daquelas pessoas.
-Porque não me avisou filha. Vou chamar um médico.
-Não eh pra tanto pai. Deve ser a mudança do clima que ainda não acostumei.
-Fica pelo menos até o jantar acabar. Eh importante pra sua mãe.
-Tá bom papai. Mas se eu não estiver me sentindo muito bem eu vou me retirar.
-Certo. Agora vamos voltar para a sala. Temos visitas.
Não sei porque, mas algo me diz que esse jantar não vai terminar bem. Não sou pessimista, mas minha intuição nunca erra.
-Até que enfim voltaram. Já mandei servir o jantar.
Fomos pra sala de jantar e quando cheguei lá as travessas estavam todas cobertas.
-Mandei preparar seu prato favorito Paloma- disse minha mãe.
-Ah, obrigada querida.
Quando foram descobertas achei que minha mãe tava brincando.
-Frutos do mar?! O jantar eh frutos do mar?!
-Sim filha, não vai me dizer que não gosta? Lembro que você comia bastante frutos do mar- disse minha mãe.
Ela deve tá de brincadeira.
-Frutos do mar?! Isso eh algum tipo de brincadeira mãe, pai?
-O que está havendo filha- meu pai pergunta.
A essa altura eu já tinha perdido a paciência.
-Isso eh algum tipo de brincadeira?- perguntei denovo.
-O que houve filha- minha mãe parecia tá zangada.
Não acredito que eles esqueceram.
-Vocês não lembram?! Eu sou alérgica a frutos do mar. Sério que vocês não lembram?- Levantei e fui pro meu quarto. Tranquei a porta e deixei que as lágrimas rolassem.
Não acredito que eles esqueceram até da minha alérgia. Alérgia essa que já me deixou internada durante um mês. E eles esqueceram.
Eu falei que minha intuição nunca erra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sinceramente Não Amo Você
RomanceSophya Arantes uma estudante da melhor escola da cidade Instituto Luz Do Alvorecer II. Uma escola nobre que ela só continua lá por exigência de sua mãe. Bruna Almeida uma bolsista no Instituto e melhor amiga de Sophya. Anthony Guimarães o mauricinho...