A Guerra

27 0 0
                                    

Embora, a decisão mais saiba estivesse muito obvia na minha cabeça, meus sentimentos não ajudavam em nada. Todos estavam contando comigo, e era agora que eu tinha que mostrar quem eu era.
Uma humana, uma vampira?
Não
Eu era Annie, a escolhida

Enxuguei minhas lágrimas, todavia ainda estava tremendo. Segurei minha espada com muita determinação, se eles queriam guerra acho que não tinha outra alternativa além de lutar.

- Me dê o Jack!- falei com firmeza o bastante, para Hades estranhar tal comportamento. Fazendo o mesmo erguer uma de suas sombrancelhas.

- Porque que você quer um cadáver?- Hades perguntou. Olhei pra ele, com sangue nos olhos e disse: - Ele não está morto!...Quer dizer, como posso ter certeza?!

Ele deu uma risada monstruosa, mas um raio no céu interrompeu a diversão de Hades.

- Hades, a garota quer negociar. Devemos ouvir- falou um homem barbudo que saira do raio. Era Zeus. Ele olhou para mim, com certa pena, seus olhos eram intensos e uma tempestade parecia se formar numa mistura de cores roxa e azul em suas pupilas.emanava tanto poder quanto crueldade. Então, me deu sinal para que eu continuasse.

Logo, vários deuses estavam em suas carruagens, esperando meu pronunciamento.

- Eu, gostaria de entender porque Deuses, como vocês tão poderosos querem mais uma fonte de poder infinita. Sendo que, o poder de vocês é infinito. - falei enfim, aquela ideia estava marretando minha cabeça há dias, porque realmente não fazia sentido.

Os deuses se olharam
Uma deusa, a mais bela de todas deu um suspiro, e logo depois se pronunciou:

- Jovem criança, primeiro me apresentando a vocês.. sou Afordite. E, nos deuses temos essa fonte de poder vinda de milênios graças as oferendas de milhões de mortais. No tempo, em que o politeísmo reinava por exemplo, éramos incríveis. Mais do que agora. Porém... Estamos deixando de existir em sua dimensão. Se não é que já deixamos.. e...

- Achamos essa dimensão para nós agora.- interrompeu Atena.
Sobre o poder, pode até ter razão mas...Esse poder infinito que tem dentro de ti. É toda a fonte de magia na terra, sim seu planeta possui magia.. os humanos estão deixando crer em histórias...Viajar em histórias.. criar, imaginar. E nos deuses? Somos feitos de histórias.-.

Fazia sentido, os humanos quase nunca liam uma boa história dos tempos antigos. Sempre gostei, achava incrível histórias de uma cultura antiga. Mas... Esse hábito realmente vinham se perdendo

Porém, havia uma coisa que não encaixava. Uma coisa um tanto perturbadora, que eu só fui perceber no momento.
Me virei para Zeus, e o olhei em desafio
- Isso não faz sentido. Estão mentindo - gritei. Os deuses olharam incrédulos para mim. Eu estava esperando ser pulverizada, e seria com prazer. Não iria mais fugir do meu dever, precisava fazer isso. Por Larien, e pelo... Jack.

Os olhos azuis intensos de Zeus transmitiam fúria e poder.- Você está nos acusando de mentira?!Sua Mortal Insolente!- bradou ele, preparando um raio em suas mãos para enfim me matar.
O que posso dizer a vocês? Foi assustador
Porém, alguém interrompeu

- Senhor Zeus, espere!- gritou Lucy, do lado de Larien. Os olhos dela, não emanavam mais confiança.Via ali, medo.

Zeus parou por um instante, e olhou para Hades.

Uma risada ecoou. - Minha querida Lucy....eu- disse Pandora. Porém fora interrompida por seu senhor, Hades
.- Você vez o que pedi Lucy, trouxe ela para cá. E eu não esperava que fosse conseguir. Leu a mente do garoto, descobriu os planos do mesmo. E naquele dia, a armadilha se formou- ele sorria psicopáticamente para Lucy. Meu mundo caiu, aquilo não poderia ser verdade.

Lucy, não olhara em meus olhos. E por isso, fui forçada a crer que
era verdade. Desde o momento em que encontramos ela, era uma mentira. Seus cabelos ruivos lindos, estavam ao vento balançando. Enquanto a mesma tentava bolar um plano, é o silêncio predominava.
Alguns soldados ali, estavam decepcionados. Queriam guerra. Sangue, e morte.

Mas o diálogo, sempre fora meu plano. É uma coisa que descobri ali, e hoje foi: Os deuses tinham medo de mim. Tinham medo, dos vampiros, elementais, elfos, e demônios tomarem o lugar de crença deles. Eles queriam fazer todos ali se exterminarem.

- Hades, suas intenções nunca foram minhas. Meu primeiro plano era a paz, e eu nunca ficaria do seu lado- disse ela, sem olhar em seus olhos, com um pouco de fraqueza na voz.

Olhei para ela, sua coragem era um tanto assustadora e surpreendente. Não sabia se ficava orgulhosa ou com medo de perde-la.
Ela sentiu meu olhar sobre ela.

-Annie, não olhe para mim assim. Você sempre olha assim quando está com medo.- agora a mesma olhou em meus olhos, suspirou e continuou- Eu não queria fazer o que ele mandou mas.....

Ela estava com a voz embargada, pensei que iria Chorar a qualquer momento.
Estava com raiva
Mas também precisava ouvi-la. Era minha amiga.

- Mas....?- minha voz falhou um pouco por eu estar decepcionada. Ela pareceu perceber.

- O único jeito dela voltar para a família dela, é tirando esse poder de você.- Hades falou

-Lucy... Você .......

- Cale a boca- Falou Larien de algum canto. Ele estava andando em minha direção, com sua aljava e o arco nas costas. Parecia querer me dar uma bronca, e eu não via o que eu fiz de errado.- Ele está te manipulando, você não ver quem é a vítima? - disse ele apontando para Lucy.

Ela agora chorava.

Eu poderia dizer, que a vítima alicera eu. Sobre toda situação que carrego e tenho responsabilidade, tudo que passei não posso dizer que foi culpa minha.
E não foi.
Mas também não foi culpa dela, meus antepassados terem extermianado seu único lar.

Cheguei perto de Lucy, com a espada na mão. Tinha que fazer a coisa certa. Ela olhou com medo pra mim, e antes que ela pudesse se pronunciar eu a interrompi- Eu acredito em você, tome. Eu sei que você sabe o que tem que fazer.- dei minha espada pra ela- onde está a magia que os elfos magos fizeram para tirar o poder infinito?- perguntei.

-Porque me deu a espada?... E o que tem haver a magia élfica?- ela me perguntou sem entender minha reação.

- Eu reconheço que você é a mais forte e mais experiente que tem aqui com guerras. Como confio em você, tenho certeza que ficará do lado que realmente está. Só você pode matar quem um dia te "salvou"- falei a última parte baixo.

Ela arregalou os olhos, parecia querer fazer isso há muito tempo

- Ok eu....- Uma bola de ar estava vindo em minha direção. Não pude reagir a tempo. Ficou tudo escuro.

A explosão me deixou surda por um tempo, e cega. É agonizante. Quando conseguir voltar desse estado vi um corpo deitado em minha direção, na direção da bola de ar. Cheguei perto para ver quem era.

Ellie.
Não
Era ela.

Ela estava caída, não sabia de estava viva ou não. Entrei em desespero

Olhei com raiva para os deuses.
- Bem... Não era pra ser ela. Mas eu queria acabar logo com essa enrolação- disse Zeus. Ele tinha jogado

Eu ia começar a gritar, a chorar mas encontrei forças para me levantar e falar com Larien, do meu lado.
- O que...? - perguntei com a voz trêmula, e cabeça girando.

- Zeus jogou aquela bola de ar em você, Ellie fez um campo de força mas não agnetou muito. E então caiu.- Ele falou com os olhos vermelhos.

Olhei para Lucy, precisávamos atacar. Então eu lembrei da minha pedra que achei, e me transformou em Vampira.
Era isso
Ela abria dimensões.
Precisava dela, para ir para longe com Hades, Lucy e os Deuses. A pedra siguia quem nela a tocava.
Não podia escplicar meu plano para Lucy, mas ela leu minha mente, e assentiu. Dei a pedra pra ela, e assim rapidamente buraco negro se formou.
Entramos.

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vampira Escolhida Onde histórias criam vida. Descubra agora