Capítulo 2

0 0 0
                                    

(Casa dos Petrova)

Agnis on

O casamento da Tia Vanessa foi maravilhoso, ela o marido fizeram os voto de casamento que foi a coisa mais linda.

Meu look do casamento

Minha mãe não me falou que a tia Kath iria vim pro casamento, fiquei ate surpresa em vê ela aqui - sim, eu conheço a tia kath ela é minha madrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe não me falou que a tia Kath iria vim pro casamento, fiquei ate surpresa em vê ela aqui - sim, eu conheço a tia kath ela é minha madrinha. Ela veio nos visitar quando seus filhos estavam em Los Angeles na casa dos Avós - disseram que apos o almoço vamos pra casa de campo.

_ Agnis vamos - ouço Sebastian me chamando, viro pra responder ele.

_como me achou ? - pergunto. Eu to na sacada do quarto da Sophia é lindo o quarto dela. Mais a verdade é que eu não gosto tanto de festa quanto o Sebastian gosta. Estranho uma garota de 16 anos não gostar de festa né? pois é eu sou assim por isso quero ir logo pra casa de campo.

_o Bernado disse que você subiu pra cá - encarei ele por 5 seg pra lembrar quem era Bernado, Acho que ele percebeu isso pois continuou a falar - irmão da Sophia...- agora fez sentido. Não fiquei reparando muito nem no Rafael e nem no Bernado vou ter tempo de sobra pra isso no final de semana.

_ ahhhh - fui saindo do quarto - vamos pra onde ? -pergunto.

_ pra casa de campo lesada - diz.

_ já disse que você é um babaca hoje ?- pergunto

_ Agnis e Sebastian vamos, não faça sua mãe vim chamar vocês - meu pai fala olhando a gente brigando na escada. As vezes sinceramente gostaria de saber se meu pai tem pacto com o diabo, por que puta que pariu ele brota do nada do seu lado.

_não - respondemos junto.

Descemos e fiquei sentada no sofá, vendo os empregado limpa a casa, já que o almoço havia acabado - nunca vi um almoço dura mais de 7hrs, mais okay - fico encarando Sebastian, que se sentou no outro sofá e ficou conversando com uma garota morena do cabelo encaracolado feia que só.

Percebo que ele me olha e meio que começa a mexer os labios sem emitir som pedindo ajuda.

Dou risada, isso por que até alguns segundos atrás eu era a lesada e agora quer ajuda. Levanto e vou até ele.

_Sebastian vamo - digo pegando na mão do mesmo e saio puxando pra fora - ta me devendo essa - digo indo pro carro.

Pego o celular, o fone e ponho a música Rihanna - love the way lie. E durmo.

Sebastian on

Meu look do casamento

Entro no carro e vejo Agnis dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro e vejo Agnis dormindo. O caminho até a casa de campo foi todo silencioso demorou mais ou menos umas 4hrs pra chega ate lá.

Percebo que a minha mãe não para de responder as mensagens que estão chegando no celular dela.
Será que aconteceu algo....

Quando chegamos acordei Agnis pra descer e fomos todos para dentro conhecer a casa. Confesso que a casa de campo é bem mais bonita pessoalmente do que por foto. Sento no sofá do lado de um garoto que não lembro o nome agora e observo que tia Kath levanta do sofá, acho que ela vai falar alguma coisa.

_bom, só tenho um recado pra dar e quero deixar claro desde já - diz dando um sorriso meio macabro - não adianta fazer caras e bocas e nem revirar os olhos Rafa - fala com o garoto que estava sentado ao meu lado que deve ser o filho dela - primeiramente conversei com os pais de vocês e eles concordaram que alguns de vocês são responsáveis suficientemente pra passar o final de semana sozinhos e sem causar problemas.

_ como assim vamos passar o final de semana sozinhos? - pergunto.

_ seus pais vão pra lua de mel deles, eu e Bianca vamos ter que voltar pro hospital por que surgiu uma cirurgia de última hora que vai ser feita 3:00HRS da manhã e essa minha paciente ela precisa de uma atenção psicológica, justamente por isso ela vai comigo- ela fala e fica olhando pra todos nós - vai ser uma oportunidade pra vocês se conhecerem domingo a gente volta pro almoço - avisa da um beijo nos filhos e sai.

Tia Katherine é uma mulher muito objetiva, parece ser um pouco dura demais, mais ela não é assim, só que as vezes com um bando de adolescentes precisa ser.
Meus pais disseram que quando eles eram mais novos passavam sempre as férias e alguns finais de semana aqui com os pais da tia Kath.

As famílias Lancaster, Valverde e Petrova tem uma longa história.

Vou até o carro tirar a minha bolsa e a  da Agnis preguiçosa, enquanto a tia Kath falava ela dormia na poltrona.

Bom, espero que esse final de semana seja tão bom quanto o casamento.

E foi assim...Onde histórias criam vida. Descubra agora