Depois do acontecimento na sala , subo as escadas , vou pro meu antigo quarto, passo em frente da porta de louis que está uma barulheira , aquela musica alta , vou até meu quarto tomo um banho ainda era cedo peguei meu vôo de madrugada pra mim poder passa o dia com minha família .
Passo na frente da porta de louis que está entre-aberta , abro a mesma vejo que o quarto tá vazio , ando até a cama perto da cabeceira, vejo o porta retrato com a minha foto e a de Louis de quando éramos crianças , Louis era tão fofinho .
Saio dos meus devaneios quando vejo louis sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura , ele me olha e faz uma cara confusa .
- Oque faz aqui ? - ele falou indo pra frente do guarda-roupa , pegando uma blusa grande e uma , merda, uma calcinha de renda preta .
- Desde quando voce usa essas coisas ? - falo olhando pra peça na sua mão
- Desde quando eu parei de ligar pra opinião alheia e prestei atenção no que eu queria - falou tirando a tolha da cintura na minha frente, olhei pro lado imediatamente , ouço uma risadinha de louis, olha pra ele novamente , vejo ele de costa colocando a calcinha que calço perfeitamente em sua bunda linda e redonda , olho pro lado novamente , eu não posso estar desejando o meu irmão Jesus.
- Então oque você quer ? - falou andando até a escrivania pegando o maço de cigarro e o isqueiro , caminhando até a varanda , segui ele com os olhos , ele pego um cigarro do maço , colocou o cigarro na boca , ascendeu e tragou.
Andei até ele , parei em sua frente..
- Senti sua falta - falei colocando minha mão no seu pescoço, e dando um beijo na sua testa .
Ele riu debochado
- Aí eu também harry , vamo nos abraçar e brincar de pega-pega e depois vamos dormir juntos igual fazíamos quando éramos criança - falou revirando os olhos - Não você não sentiu a porra da minha falta , você ao menos veio me ver durante esses anos , você nunca se importo de como isso ia me afetar , de como isso ia doer , sim harry doeu , doeu por que eu era completamente dependente de você, quando eu chegava em casa você estáva aqui pra me abraçar e ficar comigo por que eu era esquisito e não tinha a porra de um amigo, o povo só falava comigo as vezes por que eu era a irmão do harry fodão, você tava aqui harry , você sabe o quanto foi difícil ver quem eu mais amava ir embora ? , foi a pior faze da minha vida , eu tive que aprender a viver novamente - falou enquanto secava as lágrimas que estavam caindo .
- Louis agora eu tô aqui, eu fui embora pra estudar , trabalhar poder ajudar a mamãe e o papai louis , eles não merecem trabalhar 24 horas por dia , você sabe que o papai não pode se esforça, louis eu queria te dar um futuro , eu queria te dar tudo, agora eu posso te dar e eu tô aqui e eu te peço desculpa por ter te deixado, por não ter ligado , mais foi difícil pra mim também nos primeiro 1 ano eu não conseguia não lembrar de vocês, principalmente de você, o amor que eu sinto por você ainda está aqui bem guardado e sempre estará aqui , eu te amo boo me perdoa - falo secando as lágrimas de louis que sorriu e me abraçou forte
- Que saudade hazz - falou chorando no meu peito , beijei o topo da sua cabeça, inspirando seu cheiro delicioso .
- Te amo bebê - falo fazendo carinho em sua costa ..
______________________________________
Eai vocês estão gostando ???
Comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentacion |L.S| (Mpreg) !!
FanficHarry é Louis sempre foram muito grudados, mais quando Harry foi embora pra Londres, Louis sofreu muito . Harry resolve volta pra Londres, Só que louis está diferente do menininho que ele deixou quando partiu , louis cresceu , e agora não precisa...