↪ woo ji-ho
Ainda bem que dar tempo de levar as crianças para creche, minsung me mostrou o lugar, acho que a "creche", parece mais um jardim de infância.
As crianças vão poder corre e criar amizade, lembro que quando eu era criança não tinha amigos, guardo somente bons momentos desta época.. na verdade ninguém me adotava, não conseguia entender
Demorou semanas, meses e ate dias eu crescendo dentro do orfanato, mesmo assim eu esperei...continuei ate a véspera de natal, ai então desistir, no dia seguinte uma linda mulher apareceu.
Ela não estava sozinha, atrás dela estava jinie e o garotinho de cabelos ruivos, eu tinha 6 anos quando fui adotado, sinto tanta saudade da mamãe...
JN: Eu falei para você acorda!
ZC: Ai minha bochecha, porquê você estapeia assim tao forte? É porquê fez isso?
JN: você esta fazendo o mingau todo errado, olha só. no que estava pensando? Ta louco coloca sal em cima da massa??
ZC: C-como assim sal? Eu não..ai caramba! P-perai hyung. Aonde vai?
JN: Chamar o namjoon, pelo menos isso ele faz melhor que você.
ZC: Poxa hyung!
O mais velho saiu deixando para trás woo ji-ho, no andar de cima minsung estava tricô tando um cachecol, quando o mochi apareceu na porta, chupando dedo e na outra mão segurando seu ursinho de pelúcia.
NS: Quer alguma coisa mochi?
JM: naun quelo ir pla crechi
O menor estava com medo de nenhuma criança ser amiguinho dele, minsung entendeu aquele sentimento é o tranquilizou com suas palavras.
De tarde minsung é seu hyung arrumaram as crianças para woo ji-ho leva-las a creche.
Cada um recebeu um beijo na testa antes de entrar no veiculo, minsung foi com zico para ter certeza que eli acertaria o caminho.
Não demorou para chegar apesar de uns erros no caminho é ter que aguentar umas reclamações do moreno, "este definitivamente é um lindo lugar", minsung sai do veiculo é dar meia volta no carro para abrir a porta, retira os cintos das crianças é desce cada uma delas.
Eles pegam na mão de cada um é segui seu tio, ao entrar na creche ele é recebido por uma jovem mulher
LHY: Prazer, meu nome é Lee Ha Ye
NS: Sou kim-minsung, estes são meus sobrinhos
Eles conversam é Ha Ye manda as crianças entrarem na sala, mochi olhou para aquelas crianças é deu meia volta, abraçou seu tio é depois foi para sala.
Minsung deu "tchau" e foi embora, ao sair da creche andou até chegar no carro, "não acredito nisto" bateu no vidro do mesmo é woo ji-ho desligou a música
↪ Kim-minsung
Como eu odeio quando ele escura estas músicas brasileiras, deve ter achado esta porcaria no YouTube, né? Céus.
Já que estamos de carro vou mando-lo me levar ao shopping, tenho que conversa com o hansol, ontem recebi trinta e nove mensagem dele, não sei o que esta havendo com ele
ZC: Esta conversando com hansol de novo?
NS: Tou emcomodado você?
ZC: não
Ficamos horas neste clima de silêncio, woo ji-ho geralmente é mais de falar mesmo, ele nunca deveria ter gostado de mim, isto é um erro.
Assim que chegamos eu retirei o cinto de segurança é sair do carro, fui andando ate chegar na escadaria, é sim. Ele me trouxe ao andar de cima, não sei a necessidade disto.
Assim que minsung saiu de dentro do carro, woo ji-ho também e o seguiu, "como vou fazer para despistá-lo?" continua andando até chegar na praça de alimentação.
Ao avista o hansol mexendo no celular ele vai em direção aonde o mesmo está sentado.
NS: Se for alguma brincadeira sua como da última vez no hotel eu jur..
HSL: não é isto
NS: Então o que e?
ZC: sim, conte para nos
NS: você e insuportável mesmo, nem uma conversa eu posso ter a sós com ele
HSL: desta vez não estou brincando, eu quero namorar com você minsung
NS/ZC: O Q-Que??
HSL: não me importo que você seja difícil, desda segunda vez que nos se reencontramos é..pouco conversamos, passei a pensar em você mais tentei tirar estas coisas da mente, adivinha? Eu não conseguir...deve ter algum motivo pelo qual a hyne antes de morre ter escolhido você, eu não sei se ela já percebia meu jeito de olha para você quando estávamos juntos ou..
NS: isso é demais para mim
ZC: Quero deixa claro que eu também amo ele
HSL: fala sério..
NS: vamos fazer um acordo aqui, okay? Eu aceito namora com você hansol, mais eu também ficarei com o woo ji-ho, só que ji-ho você terá de conseguir um namorado, te darei cinco dias..só isto
ZC: então o hansol vai ser seu único? Me sinto como se fosse um amante
HSL: não acho tão ruim isto, eu serei do minsung, já me sinto satisfeito, mais também aceito ser dividido
ZC: enteressante...
NS: enteressante porcaria nenhuma, vem hansol!
HSL: aonde vamos?
NS: passear, woo ji-ho já esta tendo suas idéias poluídas na mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa da omma jin 1° T
Humora história segui onde tudo começou, seokjin e um cozinheiro famoso em seoul que acaba tendo um desejo de ter filhos junto de seu marido kim-namjoon, como não pode reproduzi-los, tera que adotar