Narrado: Seokjin ( Omma )
Ninguém merece, é sério que nenhum medico vai atender meus filho? muito bem! estou extressado.. Ainda terei que..
KMY: Desculpem a demora eu estava no banheiro e..jin? Devo esta sonhando..
JN: Que bom revelo de novo Yu-kwon, sera que dar para você atender meus filhos?
KMY: Claro que sim, você e meu melhor amigo, como não atenderia? vem vamos
Namjoon também foi atendido por esta com problemas na perna que foi causado por seungyoon, naquela noite jin não dormiu, nem woo ji-ho.
Mesmo com sono, jin permaneceu acordado, as 03:hrs da noite namjoon acorda, pega suas muletas e sai da cama, mais na porta e parado por minsung.
NS: Pode dando meia volta, se quiser algo e só mim pedir..não precisa ir buscar
NJ: Aonde jin está?
NS: Na outra sala com as crianças, nem pense em ir para lá, vamos vamos volta!
NJ: Aquilo que jin fez com o seungyoon, foi real mesmo? Ou um sonho..
NS: Como devo explicar isso? Metade da nossa família e descendente de feiticeiro, mais eu creio que o jin e um bruxo não feiticeiro.. Se lá, na minha opinião e
NJ: Quer dizer que..vocês são feiticeiros? Então isso explica naquela época aqueles fenômenos estranhos..
NS: hm, agora por favor volta para sua cama.
Ele dar meia volta é minsung sai atrás do woo ji-ho, Encontrando o mesmo sentado na cadeira, senta em seu colo.
~
Meus nem nens, como isso foi acontecer? Nem sei o que eu faria sem namjoon e vocês, me sinto a pior omma da terra...preciso mim recompor, irei ver o jonie..ele deve esta dormindo.
Na outra sala jin se aproxima do rosto de seu marido e deposita um beijo na texta, "Te amo", Dar meia volta e sai
Narrado: woo ji-ho ( Tio )
Esse hospital me dar calafrios, tenho pavor de lugares assim..olho para trás, to imaginando coisas..
To rindo mais é de nervoso, por fora pareço corajoso, menos por dentro, minsung foi no banheiro até agora não voltou..
NS: bu
ZC: Quer mim matar do coração minsung?
Toda vez que fico sozinho e sempre assim, puta merda! Não perde essa mania de mim assustar.
Nunca vou deixar de olha para os lados, sempre acho que estou sendo observado, mesmo que ninguém esteja me observando.
ZC: Aii meu pé!!
NS: mim dar o confeito?
JN: Shh! Tem grávidas na outra sala, realmente vocês juntos são pior que os funcionários de um restaurante
ZC/NS: mais foi ele!
JN: Tou pouco me fudendo de quem e essa droga de confeito, se me irrita eu faço vocês dois serem expulso
NS: Aff! Olha eu vou volta para casa, É você woo ji-ho?
ZC: melhor do que ficar neste lugar, ainda mais quando hoje e dia das bruxas
Ambos saíram da sala e foi direto para o elevador, no andar de baixo caminharam ate saída, minsung se arrepiou do nada mesmo assim continuou andando.
ZC: Que foi hyung?
NS: nada
Na Residência dos kim, hansol abre a porta e corre na direção dos maiores.
HSL: Aonde vocês estavam?
NS: Não interessa
ZC: Eu vou indo na frente, okay?
woo ji-ho caminha em direção a porta da frente, no lado de fora minsung já estava a ponto de perde a paciência com o amigo do nam.
HSL: Por que você e assim minsung?
NS: Eu..some da minha frente, hansol
HSL: hey! minsung esper..
Kim-Hansol segura o braço do mesmo fazendo o corpo de minsung ir ao encontro com o seu.
JHY: Hansol?
Param de se olhar quando uma linda mulher aparece, minsung empurra hansol e o mesmo olha para o maior
HSL: hyne? O Que você esta fazendo aqui uma hora dessas? É como mim achou?
JHY: Isso não importa, eu vim pedir desculpas, vamos tentar de novo?
Narrado: Kim-minsung
Mais que droga aquele imbecil tem na cabeça? Eu sinto ódio do amor, não aceito de forma nenhuma isso..hansol precisa ir embora.
Alendo mais..quem e aquela mulher? minsung por que raios você ta sí perguntando isto homem? Aish!
ZC: Tudo bem minsung?
NS: Claro que estou? Por que não estaria?
ZC: Por nada, nossa..não precisava altera o tom
hansol sobe as escadas e para em frente a porta de minsung, woo ji-ho se vira para trás.
HSL: ah vocês estão ai, Eu Quero agradecer por ter me deixado ficar nesta casa
NS: Não precisa agradecer, apenas vá embora!
ZC: hyung!
Como minsung está de costa, hansol não conseguia ver qual expressão seu rosto estava mostrando, "O que eu te fiz?", hansol agradece de novo e vai no quarto pegar as roupas, woo ji-ho fecha a porta
ZC: Por que falou daquela maneira com ele?
NS: não e da sua conta
ZC: sera que somente uma vez eu devo pedir para você trata as pessoas com mais amor?
NS: amor?
Ele debocha em seguida dar de ombros indo a sacada, "você gostou dele, né?", minsung se vira e woo ji-ho sente um peso nas costas fazendo-o ficar de joelhos, o mesmo olha para seu hyung,"estou ficando sem ar, minsung parar por fav" Quando o maior se vira o peso que woo ji-ho sentiu antes foi embora.
woo ji-ho tosse, levanta e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa da omma jin 1° T
Humora história segui onde tudo começou, seokjin e um cozinheiro famoso em seoul que acaba tendo um desejo de ter filhos junto de seu marido kim-namjoon, como não pode reproduzi-los, tera que adotar