"É verdade oque disse?"

307 17 8
                                    

          ~pov's Uraraka on~
Eu perguntei à umas amigas se ela conheciam Deku e uma disse que tinha o número dele e eu obviamente pedi pra que ela me passasse.
       ~conversa on~
                                 Oi Deku!-
                   .Sou eu a Uraraka!-
-ah,oi tudo bom?                                                                                               -er...                                Oque foi?
-Vc ta livre mas tarde?      Sim!-
-Então vc quer sair?          Sim!-
-Passo ai as 20:30.              Blz!-

Dekufofo offline
Uraraka offline.
Ele me chamou pra sair!!!estou tão feliz,eu vou descobrir um pouco mais sobre ele .             
              ~autora on~
Uraraka ouviu uma buzina na porta de sua casa e viu que era o Midorya então ela saiu trancou a casa e entrou no carro.
-aonde vamos?
-nós vamos na casa de meus amigos.ele disse concentrado sem dar muita atenção pra ela.
Ao chegarem na casa dos amigos(Baku e Kiri).
Ki:Uraraka!!!
Dk:ué já se conhecem?
Ki:sim ela era minha colega na faculdade,por favor entrem!
Eles entraram e ficaram horas conversando até que...
Dk:vc está melhor kiri?
Ki:ainda sinto uns apertos no peito mas estou melhor sim.
Ura:melhor de quê?
Ki:o Deku era casado com o Todoroki,mas infelizmente,ele morreu depois de ser atropelado e levado ao hospital. Kirishima chorava muito,e Bakugou ao ouvir seu choro foi pra sala e viu todos ele deu boa noite e logo abraçou Kiri.
Uraraka percebeu que Deku também chorava e então o abraçou.
Após os dois se recomporem eles conversaram mas até Bakugou entregar tudo:
Baku:ela é o seu novo amor Deku?
Deku imediatamente corou e Uraraka tbm.
Dk:s-sim,é ela.
Uraraka olhou para o mesmo e viu ele virar o rosto,mas ela viu ele estar avermelhado.
Deku fingiu estar mal para poderem ir embora,eles foram para fora até que Uraraka se aproxima dele.
Ura:É verdade oque disse?
Dk:Sim é a mais pura verdade.
Deku olhava para a boca da mesma,que ao perceber deu inicio à um beijo carinhoso.
Ura:Sabe que eu sinto a mesma coisa.
Dk:s-sério?!
Ura:sim!
Ela falou sussurrando,mas logo voltou a beija-lo.

Notas do autor:
Aaaaahhh o primeiro beijo aconteceu,não só o primeiro como o segundo beijo kkkkk parei.Bem espero vcs amanhã na outra fic e nessa:Mais que casados,INTERLIGADOS. Esse cap foi bem longo.
Pfvr votem e comentem ideias para o proximo cap. Bjs ;-)

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora