Capítulo 1 - Parte 2 de Guardian Angel

514 54 5
                                    

Yoongi:_ Como você pôde?! - gritou furioso.

Namjoon estava ajoelhado em frente a seu superior, Min Yoongi, há mais de uma hora, apenas ouvindo seus gritos. O corpo todo machucado denunciava um pouco do que ele já enfrentara desde que comunicara seu desejo de abrir mão de suas asas por causa de uma humana.

O jovem anjo respirou fundo, tentando amenizar a dor em suas costelas e em sua escapula direita, seriamente machucada pela espada de um dos guardiões superiores.

O outro balançou a cabeça e continuou.

Yoongi:_ Você sabe que aqui as regras são diferentes do Paraíso! Não precisamos ser celibatários! Temos lindas mulheres aqui! Da nossa espécie! Não precisava procurar por isso numa humana, muito menos naquela que estava designado a proteger!

Namjoon:_ Não é sexo, senhor, é amor! - retrucou com voz cansada. - Eu amo a S/N!

Yoongi:_ Isso é uma grande bobagem! - o mais velho passou a mão pelos cabelos, depois suspirou, tentando se acalmar. - Vou designá-lo para outro setor novamente. Em algum tempo irá esquecê-la.

Namjoon:_ Isso se arrasta há meses, senhor. Por favor, não faça isso. Já passei por três setores diferentes e tudo o que tive de retorno foi dor. Não vou esquecê-la. Quero descer e ficar com ela. Por favor, senhor, eu imploro! Não me retenha mais aqui...

O superior encarou o anjo ajoelhado a sua frente. O rapaz estava ferido, abatido, nem de longe lembrava o bonito e altivo guardião que costuma ser um de seus preferidos.

Yoongi:_ Saia da minha frente. Teremos uma reunião do conselho em breve para decidir sobre sua situação. Até lá não se atreva a descer, nem mesmo para espiá-la! Estamos entendidos?

Namjoon:_ Sim, senhor.

O anjo saiu do local, seguindo direto para seu alojamento. Mal tinha entrado quando seu amigo o seguiu.

Taehyung:_ Você tem certeza do que está querendo, Nam? Acaba comigo te ver assim! Olha só pra você!

Ele não respondeu, estava cansado, com dor, e sentindo falta dela. O outro balançou a cabeça, inconformado.

Taehyung:_ Senta. Vou cuidar desses ferimentos.

Namjoon:_ Não precisa. Deixe assim ou vão punir você também.

O outro puxou Namjoon pelo braço, fazendo-o sentar na cama.

Taehyung:_ Não me importo com isso e você sabe, hyung.

O anjo não protestou mais. Taehyung se postou atrás dele e estendeu as mãos, fazendo seu poder de cura começar a fechar os ferimentos nas costas do outro.

***************************************************

Alguns dias depois, esfera celeste...

Namjoon estava em pé, em frente a seus superiores, aguardando a conclusão de sua situação. Yoongi se levantou, se aproximando dele.

Yoongi:_ Guardião Kim Namjoon, por decisão da maioria aqui presente, você terá suas asas removidas e será enviado à Terra, conforme seu desejo. Sua punição foi definida pelos líderes. Sua protegida, a partir de agora, perderá o direito à proteção de um anjo guardião.

O anjo ergueu os olhos, chocado em saber que sua punição afetaria também a ela, sua S/N.

Namjoon:_ Mas, senhor... - Tentou protestar.

Just my AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora