Narrador Observador
(Seu nome) ainda estava intacta com a notícia que escutou da boca de seus pais, a mesma arregalou os olhos perplexa sem acreditar que sua família adotiva- que por parte dela sempre soube que era adotiva-, escondeu a verdade da sua origem, dos seus pais biológicos.
- Então é isso? eu tenho uma irmã, uma família, que moram no mesmo continente que eu? Como vocês poderão escondeu a verdade?- S/n perguntou completamente chateada com eles.
- Filha, nos fizemos para te ver bem não queríamos te magoar...(interrompida)
- MENTIRA!- grita enfurecida- Se eu não tivesse escutado a conversa não teria descoberto a verdade, iram me esconder por quanto tempo?Acham que eu sou burra ou alguma coisa do tipo? Pois se acham estão enganados, eu muito m....(interrompida)- Não achamos que é burra nem nada do tipo, sabemos como é inteligente, intelectual, óbvio que íamos te contar só estávamos esperando a hora certa para isso. Planejamos te contar quando fizeste 18 anos, pois eu pensava que ia entender já que ia ser adulta o suficiente, para compreender e também íamos contar a história toda, os motivos por você ter ido para o orfanato, como descobrimos, por que te adotamos, enfim....Tudo !- falou sua mãe num tom calmo sem pressa deixando S/n mais tranquila e relaxada.
- Vai me contar a história toda? Ou terei que descobri assim como descobri que tenho a minha família estar viva e que tenho uma irmã mais velha que eu- disse num tom um pouco rude pela sua curiosidade.
- Vamos ter contar quer que eu te conte? Ou seu pai?- perguntou sua mãe no mesmo tom que antes- Tanto faz.
- Deixa que eu conto, amor- disse seu pai.- Então, tá
- Você foi fruto de um sexo fora do casamento, sua mãe biológica traiu seu pai com um homem que provavelmente nós acreditamos ser seu tio- neste momento S/n se encontrava completamente surpresa- Então quando seu pai biológico descobriu, ele decidiu a que sua mãe abordasse não deu certo o aborto então veio a ideia da adoção, ele decidiu te botar num orfanato chamado Rosa Di Rios onde você morou até seus 6 anos, porém obviamente não lembra- S/n já se encontrava com lágrimas nos olhos - Quando tinha os seus 7 aninhos te adotamos te achamos adorável, fofa e gentil decidimos adotar. 3 Anos depois descobrimos que sua família já estava viva, lembra da senhorita Marie Grazie
- Lembro.
- Era ela, a sua mãe nossa patroa era verdadeira mãe da nossa filha ficamos chocados ela nos contou tudo disse que não era para te contar nada nem um terço da verdade. Não contamos nada como prometemos,falávamos .........
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Delfina
FanfictionEspanto. Eras o que sentia ao descobrir que tens uma outra família e uma irmã cujo se chama Delfina, não imaginaria nunca em sua vida contudo aconteceu. Sentia-se confusa, traída em relação à tudo isso.... Mas quem não sentiria ? Tantas perguntas pa...