Narrador Observador
Capítulo 2- Prologo II:
Continuação:
- Falávamos que você tinha uma mãe solteira que cujo o pai morreu num acidente de carro..... -disse seu pai coçando a nuca envergonhado de seu ato.- Não precisar ficar envergonhado pai ! Já deveria estar acostumado a mentir....
- FILHA ! Isto é jeito de falar com seu pai?- perguntou alto sua mãe num tom bravo pelo sua maneira de fala, S/n revira os olhos e lhe fala:
- É jeito, sim !
- Não acredito que estas a falar uma bobajada dessas...
- Pois pode acreditar minha cara mãe - disse num tom sarcástico que nunca hablou antes com sua mãe, deixando seus pais perplexos com tamanha ousadia.
- S/n - ela começou a perceber que o negócio estava sério pois só a chamavam de '' s/n '' quando ela aprontava que era quase nunca, ou seja raramente a chamavam assim - Sabemos que está chateada, magoada, entristecida conosco por temos mentido dizendo que seus pais estavam mortos ou até mesmo falando que sofreram um acidente de carro ! Entretanto não te dar o direito e a falta de respeito para nos trata como esta tratando com ousadia... Entenda que nos tratar assim não mudara nada sobre o que fizemos e deixamos de fazer, pedimos desculpas e..
- ENTENDA VOCÊ ! EU NÃO QUERO DESCULPAS, NÃO ACEITOU SUAS DESCULPAS, MUITO MENOS PEDIR SUAS DESCULPAS CHULAS. SABE POR QUE? POR QUE NÃO IRÁ MUDAR A MAGOA QUE ME TROUXERAM- grita enfurecida e sai correndo.
- VOLTA AQUI S/N VOCÊ TEM QUE NOS OUVIR NÃO ADIAN...- sua mãe para de grita quando percebe que não ira adianta grita, pois S/n não estar para escutar .
(....)
- Não dá mais, amor já temos que reconhecer que S/n precisa conhece seus pais, sua origem, seu passado, sua família...- disse seu pai.
- Eu sei amor, porém eu não irei conseguir ficar longe da minha bonequinha, minha filha, minha S/n, mas você está certo ! S/n merece conhecer seu passado, sua família, sua verdade, sua origem e tudo mais, não podemos esconder mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Delfina
FanficEspanto. Eras o que sentia ao descobrir que tens uma outra família e uma irmã cujo se chama Delfina, não imaginaria nunca em sua vida contudo aconteceu. Sentia-se confusa, traída em relação à tudo isso.... Mas quem não sentiria ? Tantas perguntas pa...