Capítulo1

15 0 0
                                    

-Moooonniiicccaaaa!!! -Gritou Angela,me fazendo acordar.

-O que há!Me deixe dormir! - falei gritando

-VENHA AQUI! - falou Angela me ameaçando

Angela é minha melhor amiga desde a faculdade.Estudamos juntas a faculdade de ciências biológicas.Desde já,Angela resolveu se mudar de Washington e ir para Los Angeles e me convidou para ir com ela.Eu,agora,trabalho como professora da faculdade de ciências biológicas e Angela como cientista.Moramos em Los Angeles faz uns 5 anos.Ela me faz acordar cedo todos os dias,inclusive domingo,meu único dia de folga.

-O que é que você quer?- perguntei ainda com um dos olhos fechados.

-preciso que você vá até a livraria para comprar um livro para mim,bem interessante,que me prenda por exatamente 14 horas e meia de viagem.E como você sabe escolher livros melhor do que eu...

-Você vai viajar para onde?

-Para a Ásia.Vou colher uma espécie de uma planta rara que só existe lá,para a finalização de um trabalho.

-E quantos dias você vai ficar lá?

-Mais ou menos uns 5 dias.

-E você vai quando?

-Hoje à noite.Por favor,dá pra você ir à livraria para mim?

-Tá.Vou me arrumar e já vou.

-Obrigada.

-De nada...

Me arrumei,comi alguma coisa e peguei as chaves do carro.Fui direto para o shopping,onde ficava a minha livraria predileta,para comprar o livro da Angela e um para mim.

Depois de comprar os livros,fui ao McDonalds mais próximo,para tomar um sundae e ler um pouco.

-Desculpe incomodar,mas que livro você está lendo?

Assim que olhei para ver quem estava falando,parecia que tinha morrido,pois tinha visto um anjo na minha frente.Tinha cabelos ruivos,olhos esverdeados e era claro como a luz do sol.Respondi rapidamente:

-Ele se chama Amanhã você vai entender.

-Porquê amanhã eu vou entender?

Ri silenciosamente e respondi:

-É o título do livro.Amanhã você vai Entender.

-Ah,tá - disse ele sorrindo.Por sinal,tinha um lindo sorriso - Obrigada

-De nada.

-Está sozinha? - perguntou ele meio envergonhado

-Estou,porquê?Quer se sentar?Se quiser,fique à vontade...

-Na verdade,é no sentido de...Hum...Se você tem...Namorado.-disse ele mais envergonhado ainda.

-Não.

-Será que algum dia desses poderíamos sair?

-Claro!- disse entregando um cartãozinho com o meu telefone.-Me liga!

Saí e paguei meu sundae.Percebi que ele continuou me olhando até eu sair de vista.Ele era muito lindo...

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora