Capítulo 3

5 0 0
                                    

No dia seguinte acordei assustada,com meu celular tocando,e pensei que já eram 18:30.Atendi depressa:

-Alô?-disse ainda caída no chão,por causa do susto que tomei

-BOOOOMMM DIIIAAA DOOORRMMIINHOOOCAAA!É A SUA AMIGA QUERIDA,ANGELA!!! -gritou Angela pelo outro lado da linha.Senti pena dos vizinhos dela...

-Deu pra perceber...O que você quer a essa hora da manhã?

-Só queria saber se aquele carinha já ligou...

-O carinha se chama Patrick,e sim,ele já ligou.

-E?

-Me convidou para sair.

-Quando?

-Hoje à noite.

-Você vai com o que?

-Ah...Acho que só vou com uma legging e um moleton,porque vamos ao shopping...

-Ao shopping?!Mas o seu primeiro encontro devia ser em um restaurante francês,bem bonito,a luz de velas...

-Fui eu que pedi pra ser assim.-menti

-Ah.Mas que brega hein Moni!Parece até que não é minha BFF...Porque a minha BFF deveria saber que programas desse tipo são totalmente bregas...

-Problema é meu.Agora eu preciso desligar.Quero dormir.

-Então tá.Beijos.

-Beijos.Bye.

-Bye.

Desliguei e fui dormir.Estava morrendo de sono.Dormi até demais,pois,quando acordei,já eram 4 horas.Tomei um banho,comi alguma coisa,vesti meu moletom do Chicago Bulls,coloquei minha legging e meu coturno cano alto.Troquei o meu óculos de grau vermelho,pelo o modelo raiban preto e prendi o meu cabelo num rabo de cavalo.Quando terminei de fazer tudo com calma,chequei o meu twitter.Havia 1 notificação.Patrick Stump está te seguindo.Resolvi olhar o perfil para ver se era o Patrick "Angel".Não deu tempo de abrir,pois quando vi,o meu interfone já estava tocando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let Me KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora