Chuu acordou animada naquela segunda-feira feira, finalmente iria botar seu plano em prática. Ela havia observado que uma garota do segundo ano, que ela ao menos sabia o nome, nunca levava nada para comer e quase sempre, parecia triste, então Chuu decidiu ajudá-la nisso.
A garota de cabelos castanhos pegou um bloquinho de post-it em sua coleção, pêssego, que era sua cor favorita, e escreveu para a mais velha. Mesmo so tendo observado a garota de longe, Chuu a achava completamente perfeita em todos os detalhes e o mais bonito, e também mais raro, era seu sorriso.Chegando na escola, Chuu correu para o armário da mais velha, onde conseguiu a senha graças a seu grande amigo Hansol, faxineiro do colégio. Ela tentou ser o mais rápido possível para não ser pega, abriu o armário e colocou a fruta junto com o recadinho encima de uns livros que haviam lá. Chuu decidiu dar uma maçã para mais velha porque a única vez que a viu comendo, foi uma maçã, assim deduziu que a garota gostaria da fruta.
Jiwoo estava eufórica, não sabia o que fazer ou onde ficar, então fingiu estar pegando algo em seu próprio armário. A garota finalmente chegou ao colégio e foi direto ao seu armário, como ela imaginava. A mais alta abriu o armário e logo se assustou. Pegou o bilhete na mão, leu e olhou para todos os lados. Alguns minutos depois, Jung Jinsoul chegou ao lado da morena e a chamou. "Yves", parecia que Chuu havia descobrindo o nome da mais velha. Yves deu um sorriso tímido, levou a maçã e saiu para aula junto da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple ‹ ..♡ chuuves
FanfictionFLUFFY !¡ CHUUVES AU Yves tinha problemas com o corpo, então Chuu decide deixar uma maçã e um post-it, dizendo o quão perfeita ela é, todos os dias.