não se esqueçam de votar e,
se possível, comentar.
boa leitura ♥︎࿐ .'°¸»
────────────Já estava escurecendo, faltavam dez para as nove e logo logo as pessoas iriam chegar.
Yves até que se sentia bem, não que ela se sentisse bonita, mas um pouco menos ruim.As pessoas começaram a chegar e de pouco a pouco o pequeno apartamento ficou cheio. Yves procurou varias vezes, mas não encontrava Olívia. Será que ela não iria vir?
Passaram mais ou menos uns dez minutos e Sooyoung pode ver a porta sendo aberta. Passou por lá uma figura morena, acompanhada por uma garota baixinha e muito fofa. Era Hyejoo.
Yves correu, passando por todos os corpos naquele apartamento, até, finalmente, chegar ao perto de Son, que que recebeu com um sorriso nos lábios cor de cereja.
— Sooyoung-ah, desculpa pela demora, Chuu não conseguia escolher uma roupa. — Hye recebeu um tapinha da pequena garota, que Yves acreditava ser Chuu. — E, a, essa aqui é minha melhor amiga, Jiwoo. E sim, ela é lésbica e solteira. — disse a garota dando uma piscadela para Sooyoung, a deixando nervosa.
— QUE PORRA VOCÊ TÁ FALANDO, HYE? — Jiwoo se pronunciou, finalmente, batendo em Hye enquanto a mesma ria sem parar da baixinha. Yves estava rindo, junto com Hye, da carinha de brava de Chuu, mas resolveu interromper a briga, antes que alguém se machucasse de verdade. — Oi Jiwoo, prazer. Sou sooyoung, mas pode me chamar Yves, sim?
— S-sim, prazer. — A garota deu um sorriso para Yves.
Seu sorriso era muito lindo, mais lindo do que qualquer outro sorriso que a ela já havia visto.🍎... ˀˀˀˀ
— Kim Jiwoo, da pra senhora se arrumar logo? Vocês vão acabar sem roupas mesmo. — Olívia disse com um sorriso malicioso no rosto, mas não recebeu nenhuma resposta, além de um ursinho, tacado pela melhor amiga. — Hye, você não entende? Eu preciso estar muito perfeita! Sooyoung vai me ver, de verdade, pela primeira vez, não posso ir de qualquer jeito. — A garota fez um bico e foi abraçada pela amiga. — Calma, bebê, você é perfeita sempre, viu? E se Sooyoung não conseguir ver isso, ela só é uma pessoa escrota.
Chuu finalmente escolheu sua roupa. O único problema era o horário, já á havia passado duas horas do horário combinado na festa.
— PORRA JIWOO, VAMOS! — A baixinha correu e entrou no Uber que sua amiga havia chamado, passou a viagem toda sorrindo ao imaginar se encontrar com Yves.Eles chegaram em frente à porta do apartamento. Chuu estava muito nervosa. Hyejoo também, ela não podia negar, mas precisava ajudar a amiga. Soltou a mão da amiga e abriu a porta.
O cheiro de álcool e nicotina logo invadiu as narinas das garotas. Chuu odiava festas, mas o que você não faz por amor, não é mesmo? Assim que entraram, viram uma garota correndo até elas. Era Yves! Jiwoo só conseguia repetir todos os xingamentos que conhecia em sua cabeça, a garota achou que iria explodir.
Olivia começou a falar com a morena a sua frente, enquanto Chuu só conseguia enaltecer, mentalmente, cada detalhe de Sooyoung.
— E essa aqui é minha melhor amiga, Jiwoo. E sim, ela é lésbica e solteira — Hye disse, piscando para Yves. Jiwoo não acreditava no que a garota havia falado. Ela só conseguiu gritar com a garota e a encher de tapinhas no ombro.Depois do grande feito de Olívia, Yves acabou se apresentando também, o que fez Chuu sorrir largo para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apple ‹ ..♡ chuuves
FanficFLUFFY !¡ CHUUVES AU Yves tinha problemas com o corpo, então Chuu decide deixar uma maçã e um post-it, dizendo o quão perfeita ela é, todos os dias.