Vou primeiro por os principais personagens porque estava sem ideia do que fazer e também para os que não assistem conhecerem melhor o personagensNome:Elizabeth Cooper
Apelido:Betty
Idade:17
Melhor amigo(a): Archie, Veronica
Estilo de roupa favorito:Simples mas bem bonito( não importa a vibe)Betty mora em Riverdale desde os 2 anos, conheceu Archie nessa época e a um ano conheceu Veronica. Ela é muito inteligente e esforçada mas também tem uma vida social com os amigos. Seus pais são os donos do jornal de Riverdale , mas não são ricos . Sua irmã Polly é apenas um ano mais velha mas as duas são muito grudadas.
Nome: Veronica Lodge
Apelido: Ronnie
Idade:17
Melhor amigo(a): Betty e Archie
Estilo de roupa favorito: as mais estilosasVeronica, para todos é aquela típica filinha de papai, pois veio de New york a um ano, sua melhor amiga é Betty que antes de ela chegar era melhor amiga de seu namorado, Archie, agora eles fazem um trio de melhores amigos, Veronica tenta não se importar com o que os outros falam dela, mas às vezes não dá de se conter, Veronica tem muitos problemas com seus pais, mas seus amigos sempre estão lá pra te ajudar.
Nome:Archie Andrews
Apelido:Archiezinho❤️
Idade:18
Melhor amigo(a):Betty e Veronica
Estilo de roupa favorito: tanto fazArchie é filho único, e seus pais estão divorciado á muito tempo, ele mora com seu pai e sua mãe lhe faz visitas várias vezes ao ano.Archie é jogador de futebol americano, mas isso não interfere nos seus estudos, quando se trata de dar conselhos ele é o melhor.
Nome:Jughead Jones
Apelido:Jug
Idade:18
Melhor amigo(a):Seet Pea e Toni
Estilo de roupa favorito:escuroJug perdeu sua mãe quando tinha apenas 12 anos e sua irmã tinha 8, eles sofreram muito então sua irmã, Jellybean, fugido de casa, agora Jug mora com seu pai no lado sul da cidade, ele sofre pois seu pai se tornou alcoólatra após a morte de sua mãe.Seu pai é o rei de uma gang de Riverdale chamada "Serpentes", Jug gosta muito de ler, seu sonho e escrever um livro.
Nome:Cherly Blossom
Apelido:Cher
Idade:17
Melhor amigo(a):Josie
Estilo de roupa favorito:vermelho🔴 e preto⚫️Cherly é muito rica, também é a popular da escola. Ela é seus pais não se dão muito bem, seu irmão gêmeo, Jason, é seu melhor amigo, porém sua melhor amiga de verdade é Josie Maccoy, Cherly e prima de Betty mas as duas não são tão grudadas.
Nome:Josie Maccoy
Apelido:Jô
Idade:17
Melhor amigo(a):Cherly
Estilo de roupa favorita:com estampa de oncinha.Josie e a filha da prefeita, ela também é a líder das gatinhas, ela criou as gatinhas após a morte de seu pai, pois ela adorava música.ela é sua melhor amiga Cherly vivem juntas,apesar de que Cher não participe da banda pois é uma banda somente para negras.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente sorry eu sei que o capitulo tá uma bosta mas é que é minha primeira fanfic e eu estava sem ideia para nada mas espero que gostem.
Até mais,amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead-Juntos pra sempre
FanficDois adolescentes de mundos diferentes vão descobrir um novo sentimento que se chama "amor" mas nada é flores e terão muitos obstáculos no meio disso