Um pouco de sua história

137 11 2
                                    

Jung Yoona
Desde pequena era decidida, sabia o que queria e não mudava de opinião, seu irmão "hoseok" sempre a apoiou em tudo que podia. Nunca foi o tipo de menina padrão, não agradava a todos e nem queria.

Aos 4 anos seus pais se separaram e o seu irmão foi morar em outro país pra realizar seu sonho de ser um idol, no começo ela ficou triste mas depois ficou feliz pelo irmão, até que em um "belo dia" sua tia começou a namorar, no começo foi tudo" ótimo " mas como dizem né "alegria de pobre dura pouco", e mesmo tão nova já sofria com a maldade do mundo, esse homem que a obrigavam a chamar de tio abusou dela, não 1, não 2 vezes e sim por 3 anos, aos 7 ela já não aguentava mais então contou pra sua mãe, até hj não sei ao certo como, mas ele foi embora de casa e as coisas voltaram ao normal.

Aos 12 anos seu pai descobriu uma doença e infelizmente 1 ano depois ele morreu, foram meses, dias e horas cabisbaixa, mas ela superou, ela sempre supera...

Agora aos 16 anos, arrumou seu primeiro namorado, na cabeça da sua mãe ela ainda era muito nova, por esse motivo ela não avia contado ainda sobre seu namoro, mas nem tudo na vida são flores, de algum modo sua mãe descobriu e a expulsou de casa faltando 2 dias pra seu aniversário.
Seu namorado?? Traiu ela com uma de suas amigas. Agora sim ela estava sozinha, ou não...

Oiii... Minha primeira fanfic então desculpem qualquer coisa. Esse é um pouco da história dela. -Não revisado- bjs e até o próximoooo 😘❤

Swag coupleOnde histórias criam vida. Descubra agora