Eu deveria estar dormindo porque amanhã cedo eu tenho escola, mas resolvi postar capítulo novo, faz tempo que não posto. Desculpem qualquer coisa e vamo la kaks🌻
~Nickole Narrando
Estava finalmente indo pra Coreia, realizar um dos meus sonhos. Estava animada, não vou mentir, mas também estava nervosa.
Meu vôo é anunciado e eu me levanto indo de encontro a entrada. Entro no avião e procuro por alguns minutos minha cadeira até encontra-la, percebo que tinha uma moça sentada ao lado e resolvi puxar assunto, fazer o que né?! É difícil pra mim não ser amigável kaks.
Nick:Oi, tudo bem...?
Digo em tom de duvida por não saber seu nome.Xx: Ah, oi. Yoona, prazer.
Ela diz sem ao menos me olhar... Mas... Pera ai... Eu conheço esse no..
Nick: Pera ai, Yoona.
Digo animada, mas não tenho certeza, pode ser outra pessoa.Yoona: Sim, eu mesm...
A mesma se vira em minha direção e percebo o quão surpresa ela ficou ao me reconhecer.Yoona: Nickoleeeeeeeee.
Ela fala enquanto me abraça.. Estava com saudade dela. Acabei perdendo meu ship e automaticamente perdendo meus contatos, o dela foi um dos que perdi, fico animada que tenha a visto novamente.
Depois de muita conversa, chegamos no aeroporto e precisamos nos separar, claro que antes trocamos nossos números e nos despedimos. Agora seria mais fácil.
Ela foi pro o lado oposto do meu e seguimos nossas rota, digamos assim.
Sai de la e fui em direção a um ponto de táxi, confesso que foi um pouco difícil me comunicar, meu coreano não é la essas coisas, mas eu tentei. Subi no carro e coloquei meus fones, fiquei jogando uns joguinhos offline enquanto não chegava em casa.Eu tinha alugado um apartamento não muito grande, irei morar sozinha enquanto faço meu tão sonhado intercâmbio. Espero conseguir realizar meu sonho interno, nunca contei a ninguém sobre ele, na verdade contei e minha "amiga" da época riu e julgou impossível. Eu vou conseguir. Eu sei que vou.
Sou tirada de meus pensamentos ao escutar o taxista me chamando. Percebi que já havia chegado lá, paguei o moço e ele me ajudou a retirar as bolsas do porta-malas. Agradeci e fui em direção a portaria, cumprimentei o porteiro e entrei no elevador, meu andar é o sexto, preciso lembrar disso.
Entro, coloco as malas em um quanto qualquer e me jogo no sofá. O dia foi exaustivo, precisava descansar, embora ainda fosse dia o sono era maior. E ali mesmo eu dormi, no sofá do meu novo apartamento.
Notas feitas pela autora vulgo eu.
Gente, desculpem qualquer erro, não revisei, pois como eu disse, já esta tarde. Obrigada por ler e espero que tenham gostado. Amo vocês e ate o próximo 🌻⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swag couple
FanfictionYoona... Bad girl, swag girl, por fora é fria, por dentro é um amor. Odeia demonstrar sentimentos mas tem que assumir que ele é lindo. Yoongi... Bad boy, swag boy, sua frieza conquista corações mas só ela tem o seu.