-*6*-

69 4 3
                                    

Genteeeee... Vortei kakakkka. Bom carnaval pra a gente que prefere ficar em casa do quer sair pros bloquinhos kakskks, é isso💖 partiu.
~Não revisado~ seja bem vindo TXT💖💖💖

~Yoona narrando

Fiquei la no quarto deitada enquanto Nickole não chega, não demorou muito, ela deve morar perto. Desci pra abrir a porta, mas a Sook já tava lá. Falei com ela e subi pro meu quarto com Nickole.

Estávamos conversando quando o Hobi bateu na porta avisando que iriam sair e perguntando se eu queria ir junto. Falei com Nickole e ela disse que queria, estão fomos. Resolvemos ir numa sorveteria, a conversa com os meninos era tão... Como posso dizer?? "Normal". Conversando com eles eu percebi que são pessoas como a gente, nem melhor, nem pior. São seres humanos também, as vezes cobramos tanto deles mas esquecemos que eles também cansam.

Ficamos conversando e não pude deixar de perceber o quanto Kook gostou de Nickole, eles tinham muito em comum e eu fiquei feliz por minha amiga, sei que ela gosta dele, mas vamo abafar o caso, né?! Kskks

Depois de terminar nossos sovertes, resolvemos voltar. Subi com Nickole por meu quarto e não deixei de provoca-la com coisas do tipo: "Já posso fazer um ship? Tipo... Nickook". Ela não reclamou muito, interessante. Assistimos um filme, comemos, conversamos, brincamos... Já era tarde então pedi que ela dormisse la, as aulas dela começariam na segunda, então dava pra ela ficar la de boa.

Tive a ideia de uma festa do pijama, chamei os meninos que aceitaram e ficamos assistindo filmes. Confesso que fiquei com medo na parte do terror, mas não demonstraria isso, chegou uma parte em que me assustei e dei um pequeno (grande) pulo. O Yoongi riu de mim (jimin kaks, parei), também riria se visse essa cena.

Depois de um tempo, nosso lindo Kim Seokjin deu a "plena" ideia de jogar verdade e desafio, pra que Jin??? Me diz o motivo?? Já vou avisando que vai dar merda viu. Não sei como, mas o Nam brotou com uma garrafa na mão e começamos a jogar.

Jogo on.

Jin girou a garrafa primeiro e parou em Nickole e Taehyung.

Tae: Verdade ou desafio???

Nick: Desafio.

Sabia. Miuto a cara dela kaksk

Tae: Te desafio a comer uma cebola.

OK... Tá confirmado que Taehyung tem sérios problemas, sério isso?? Mds akksks

Nick: Tãotá né kaks.

Jin como a pessoa maravilhosa que é, se ofereceu pra buscar. Nickole pegou a cebola e comeu bem plena, ri muito da cara que ela fez quando ele disse que podia parar.

Nick: Eu giro.

Eu e Hoseok. Vai dar merda.

Eu: Verdade ou desafio Hobi??

Hobi: Verdade.

Eu: Blz. É verdade que você é BI??

Hobi: Não. Eu não gosto de mulher, sou só gay mesmo.

Eu: Interessante...

Hobi: Vou girar.

Kookie e Jiminie. Não sei se é certo, mas eu shipo muito eles vey.

Jimin: Verdade ou desafio Kookie??

Jungkook ficou calado por um tempo.

Kook: Desafio.

Jimin: Oks. Desafio você a colocar um gelo na sua cueca, ate derreter.

Eu ri, mas meu coração diz que é errado.

Kook: Tá bom.

Ele foi na direção da cozinha e voltou com duas pedras de gelo, abriu as calças e jogou la dentro. OK... Esse meninos tem sérios problemas.

Yoon: Enquanto isso, vamo continuar ne?!

Eu: Sim...

Jimin rodou a garrafa e parou em mim e o Nam... Oks, o máximo que ele pode fazer é mandar um desafio estranho pra mim... Ou não...

Nam: Te desafio a dar um selinho no Yoongi.
Tá bom... Pera... Que??? Comassim?? Namjoon é bem mais pervertido do que eu imaginei. Mds.

Antes que eu diga algo o Hoseok se intromete.

Hobi: Como assim Namjoon?? Minha irmã não vey.

Nam: Ela quis desafio.

Olhei pro Yoongi esperando ele dizer algo, mas o mesmo ficou com a cabeça abaixada, continuei o encarando ate que ele levanta e me encara, e mano... Que olhar é esse mininuu?? Kkaksk.
Esperei ele dizer algo, ele demorou um pouco e então falou:

Yoon: Por mim, tudo bem.

OK, por essa eu não esperava. Concordei com a cabeça e então o mesmo veio em minha direção, gostei, ele tem atutide. O que era pra ser um selinho virou um beijo rápido, e logo foi se transformando em um beijo mesmo. Fomos interrompidos por um certo irmão ciumento que eu tenho...

Hobi: Já tá bom, né?! Pode se separar já...

Certeza eu corei, certeza. Levantei minha cabeça e olhei pra Nickole, ela tava tentando segurar o riso, mas tava falhando miseravelmente. Fiquei sem entender, olhei pro resto dos meninos e todos estavam rindo também, olhei pro Yoongi e o mesmo soltou um breve risinho.

Eu: Ces tão rindo de que??

Nickole me entregou um espelho de mão, peguei e olhei pra mesma sem entender nada. Ela fez sinal pra que eu olhasse e velhoooo... Meu batom. Eu estava com meu batom todo borrado, como isso aconteceu??
Arrumei o mais rápido que pude.
Uns segundinhos depois o Jimin mandou o Kook se juntar a nos. Ele estava deitado, dizia estar com doer nos países baixos causadas pelo gelo mas no final acabou cedendo.

Depois de muito brincar, resolvi ir dormir. O povo parece que não sente sono vey.

Me deitei no sofá cama e fui dormir, antes de pegar no sono pude sentir meu lado esquerdo abaixando, olhei e vi o Yoongi, parece que encontrei meu gémeo kaks.

Notas deixadas pela autora vulgo eu.

Foi isso mores, próximo episodio vai ter umas surpresinhas...
Espero que vcs tenham gostado, desculpem qualquer erro, amo vcs. Não esqueçam de votar, Bye My Babys. 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Swag coupleOnde histórias criam vida. Descubra agora