52 6 3
                                    

No dia mais frio do ano, uma mãe desesperada esperando por sua ama, para que ali se realizasse seu parto seguro. Mesmo que tenha sido feito em casa, pois o hospital mais próximo se localizava na cidade vizinha.

No meio de todo o desespero e incentivação, o garotinho nasceu. Jeon Jungkook. Com o pobre coração congelado. O frio intenso havia congelado.

Na beira da morte, o bebê Jeon passou por um procedimento complicado. Trocou seu coração congelado, por um relógio.

A ama, devolveu o menino para a mãe e lhe disse com delicadeza.

"De corda todos os dias e, a única regra, é não sentir emoções fortes."

Entregou a chave do relógio para a mãe do garoto dar corda no mesmo e assim feito. A corda foi dada, e o menino começou a chorar, como o começo de uma nova vida.

O tempo passou, e Jeon conseguia conviver com seu relógio. Ele não saía muito. Então não tinha contato com pessoas diferentes.

Ele agora, tinha 22 anos. Ainda morava com a mãe. Da qual morria de medo de perder seu filho para sempre por ele simplesmente sentir amor.

Estava faltando leite em casa. Então, Jungkook fez questão de ir comprar a bebida, no centro da cidade.

Saiu de casa animado. Ele adorava sair. Justamente porque quase nunca realizava tal ação.

Chegou no centro e comprou o devido leite. Minutos depois, ele estava voltando para casa.

Mas, uma linda voz o chamou atenção. Ele seguiu aquela melodia angelical e chegou a um mini palco. Aonde um garoto loiro cantava para ganhar ao menos umas moedinhas.

Ficou ali por horas e horas ouvindo o outro garoto cantar. Até anoitecer.

Eles conversaram por um tempo até Jungkook se cansar e ir para sua respectiva casa. Chegou na mesma tão feliz que acabou esquecendo o leite no palco de Jimin, o garoto da voz angelical.

Sua mãe não se irritou. Apenas se preocupou com o estado do relógio de Jungkook. O garoto não se preocupou e foi dormir.

E assim foi. Todos os dias, Jeon ia até o centro da cidade, ver Jimin e ouvir sua angelical voz. Eles conversavam e por fim, iam felizes para casa.

Eles tinham fortes laços, tanto que, um belo dia, Jungkook deu a chave de seu relógio para Jimin, da qual dava corda no mesmo.

Jungkook estava apaixonado por Jimin.
E o relógio não aguentava tudo isso.

Em uma tarde de verão. Os dois faziam um piquenique no campo. Os dois trocavam olhares e conversavam alegremente. Até que se beijaram.

O coração de Jimin palpitou.
O relógio de Jungkook quebrou.

Jimin o olhou preocupado e procurou a chave dentro de seu bolso. Sussurrando para o garoto caído em seus braços.

"Vai ficar tudo bem, eu consigo consertar."

Jeon estava apagando aos poucos. E Jimin chorava desesperados. No fim, às últimas palavras de Jungkook foram;

"Obrigado por ser minha emoção forte."

E assim apagou. E o tempo congelou. Jimin estava chorando, e, a alma de Jungkook subia as nuvens, uma por uma. Até chegar no céu. Aonde encontrou seu coração congelado.

Agora, ele esperava Jimin no céu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚃𝚒𝚌 𝚃𝚊𝚌⏱ᵜٰ  (jjk+pjm) Onde histórias criam vida. Descubra agora