Capitulo 1

167 9 23
                                    

Ouço o despertador tocar, era hoje o dia que eu teria que ir pra "nova casa", ontem mesmo, falei com o dono.
Seu nome era edd, e ele disse que tinha um quarto sobrando, oque realmente me deixou aliviada.
Era hoje, o dia que eu sairia de nova jersey.

     As coisas vão mudar...

Capitulo 1 - Vou morar com 4 homens?

Estava arrumando minhas malas, quando o meu celular toca, era minha amiga de infância, Jennifer.

- Fala Garota eai como vai as mudanças - Pergunta ela com a mesma voz

- Normal - Digo suspirando, afinal, eu n estou muito convencida de simplesmente me mudar. - Só um pouco com dúvida disso - Digo completando a frase

- Por que? Vc vai embora desse barraco, e mostrar que vc é uma mulher independente - diz ela confiante.

- Puft HAHAHAHA - Gargalho, ela sempre faz rir

- Qual a graça? - pergunta

- Não me venha com essa de "independente" tá? Só estou fazendo isso por que estou cansada daqui - Digo levando do sofá

- Entendi, mais agradeça a sua amiguinha aqui, por ter conhecido esse menino e, permitir que VOCÊ ficasse hospedada - Disse dando ênfase no "Você"

- Okay Okay, tenho que me arrumar, Tchau - Desligo o telefone, e volto a arrumar minhas coisas.

•••
- parece que vai chover - Digo falando comigo mesma

Penso bastante, só estou fazendo isso por que meu ex - namorado é um perseguidor desgraçado e como eu quero me livrar dele, fasso o possível pra me afastar, mas ele sempre me acha, e fica tendo iludimentos achando que eu vou voltar com nosso "romance".
Isso é pra mim, e tento fazer o possível.

- * Suspiro*

Daqui a pouco, o meu carro vem, então eu tenho que me preparar logo.

Ando até meu guarda roupa e guardo o necessário.

         ••••••••••••••••°°°°°°°°°°°°°°°°

Após guarda tudo que é necessário, vc pega suas malas e vai andando até a porta, destrancando a mesma, e, tendo a última visão do apartamento que vc gostaria de apenas, esquecer.

- Talvez eu até venda você - Disse olhando o apartamento não tão grande mas também não tão pequeno.

Sorrio, finalmente vou me mandar daqui.

E vou andando.

•••••••••••••••••••••••

Vc fica 1 Hora esperando seu transporte chegar, e pela demora, vc estava se irritando.

Suspirando pesado, no meio da chuva, e ainda todos olhando vc estranho, era o cúmulo.

- Argh Cadê ele?? - vc pergunta abismada, como alguém consegue demorar tanto assim??.

Vc vê um carro preto chegar, a janela abre, e você vê um motorista um pouco família.

- Tony, que demora foi essa?? - vc pergunta brava - Nessa Chuva, não pode deixar uma "dama" desse jeito - Diz por fim, cruzando braços e pernas.

- Você não é nenhuma dama, e realmente, nessa chuva, oque esperar? - diz ele

- Haha - sorrio um pouco, é, n tenho oque reclamar.

•••••••••••••°°°°°°°°°°°°°°°

- Acorde, S/N, acorda -

Diz alguem me cutucando

- Em? Am? - Vc diz sonolenta - Já saimos de Nova Jersey? - pergunta você não sabendo de nada.

- A um bom tempo, vamos, saia do carro - Diz me expulsando

- Olha o abuso, eu pago suas economias seu grosseiro - vc diz cossando os olhos - vou ligar pro dono da casa primeiro - Diz vc, pegando o celular do bolso.

•••

- Atende Edd - diz você, perdendo a paciência.

-Alô?

Você escuta uma voz no outro lado da linha, sim, era ele.

- Minha nossa Edd, que demora foi essa, eu to aqui no meio da chuva - Diz tentando não parecer irritada, falhando miseravelmente.

- Ta Ta, mas antes de perder o controle, eu não atendi a tempo por que tinha coisas a fazer - Diz ele

- Tipo? - Vc pergunta, por curiosidade, afinal, quem demora tanto assim pra entender um mísero telefone? Ainda mais com gente nova?

- Apenas assuntos - Diz ele - Já estou indo ai, espera em um ponto aonde vc n possa pegar chuva, não quero que a bela dama fique resfriada - Diz ele

- Okay então, vou nessa, Tchau - Diz você, desligando a chamada.

~~~~~~~~~~~~

Vc estava esperando em um bar, pelomenos do lado de fora, vc n quis entrar em um lugar, com um bando de animais Sarmentos.

Vc deu uma espiada pra ver oque tinha, e enojada, de tanto homem bebendo.

- Da pra vomitar só vendo isso - vc diz mostrando a lingua.

Living with four men - imagine EddsworldOnde histórias criam vida. Descubra agora