Lá dentro, tinha um homem sem olhos e moletom azul, talvez estivesse já no vigésimo copo de cerveja, vai existir um cara que bebe tato assim.
Ele estava muito bêbado, dava para ver pela sua expressão.
Vc vira a cara, quando percebe que o mesmo olhava pra você, oque deixou um pouco de desconforto.
Ele pareceu perceber que você virava a cara, então se levantou indo em sua direção.
Com medo, você começa a tremer, seu ex namorado era um alcoólatra, então vc tinha medo de certas "ações" de bêbados.
- Edd, cadê você - vc pergunta sem perder a tremedeira.
Antes que o próprio alcoólatra fosse atrás de você, esse aparece, mais conhecido como, sua salvação, de agora em diante.
- eu poderia te dar um tapa agora - disse você, olhando para edd
- grasseria minha dama, tive que ajeitar coisas lá em casa, ou você queria viver no chiqueiro? - pergunta
- oque esperar numa casa com homens - você debate
- Indiretas - disse ele rindo, e você também acaba rindo.
~~~~£~~~~~~
Chegando na "Nova Casa", que por ironia, n ficava tão longe como esperado.
- Bem Vinda A Sua Noba Casa, Senhorita - Disse Edd
- Obrigada Cara Senhor - Você Diz fazendo reverência
Ambos riem, pareciam crianças.
- Vou Arrumar minhas coisas - Digo subindo.
- S//N espera, meio que, n será só você e eu aqui em casa - Diz Edd
- Como Assim??? - digo assustada
- Mora mais três gente aqui - Diz ele
- Contanto que n me perturbem quando eu quiser ter tempo para mim, estou de boa - você diz convencida, você n tem mais pra onde ir mesmo.
- Que bom - diz Edd feliz - bom proveito do quarto - diz ele assistindo TV
~~~~~~~~~
Você termina de arrumar suas coisas, e, toma um banho quente no seu próprio banheiro.
Terminando, vc se veste e deita na cama, tendo um tempinho apenas pra você, sem ter seu ex enchendo o saco com músicas nada românticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with four men - imagine Eddsworld
ContoVocê, é uma menina que acabará de se mudar, para uma casa encontrada no jornal. com ajuda de sua amiga, você consegue finalmente a casa, lonje de seu ex - namorado e problemas na vizinhança. porém, você, não sabe que a casa em que "mora" não tem ape...