Os boatos se espalharão tanto em Londres que chegarão aos ouvidos da rainha.
No salão da rainha um mensageiro entre e se curva diante dela.
-vida majestade,bom aqui na missão e lhe informar que boatos se espalham em toda Londres afirmando que ha um fantasma rodando dentro de um necrotério e uma escola!
-oque?uma fantasma?
-poderia me informar onde se encontra este local!?diz a rainha.
-o necrotério está afastado daqui e uma 15 milímetros por hora ao oeste em uma floresta densa e a escola não fica muito longe e perto de onde o ex conde Vincent fandobhive estudava.
-certo,pode se retirar!diz a rainha.espere!antes irei enviar uma carta ao atual Conde ciel fandobhive!
A rainha escreve a carta e ordena entrega-la.
Mansão fandobhive on.
-jovem mestre acabou de chegar uma carta.Mais antes que ciel pudesse ter a chançe de ler a carta,nela possuíam marcas de sangue como se quisesse indicar algo.
Sebastian fica estranho repentinamente.
-aconteçeu algo Sebastian!?
-sinto cheiro de sangue!ele toma a carta e examina ela até botar as marcas e manchas e sangue.
Depois de ter notado entregou a carta novamente para ciel.
Ciel nem leu a carta tentando descobrir oque aquela marca insinuava.
Pareçia que se juntasse todoas as marcas como se fosse visto formariam uma seta em minha reta para o Sul.
-pareçe que forma-se uma seta.
A seta se auto indicava ao oeste.
-vamos para lá!
-sinto que uma aura negra vem de lá!diz Sebastian.
-não me importo,se a rainha mandou eu terei que obedeçer,prepare a carruagem
Minutos depois.
-jovem mestre,a carruagem está pronta!
Quebra de tempo.
Horas depois eles chegam ao necrotério,e a energia maligna ficou ainda mais forte.
-o senhor tem certeza que deseja entrar nesse local?diz Sebastian.
-sim!
-esse lugar cheira a sangue!
Eles entram e ficam cautelosos dentro do local até entrarem em um grande cômodo da casa onde tinha uma enorme porta a base de Ouro,azul Marinho e vermelho.
Sebastian teria sentido que aquela era a porta certa.
Eles abrem o portão e começam a investigar o cômodo.
Até enchergarem uma menina um pouco menor que ciel se aproximando rapidamente dos dois.
-lhes peguei!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fantasma da Mansão (Mudei O Nome)
RomanceNas ruas de Londres na Inglaterra boatos se espalham afirmando terem visto uma assombrosa aparição,um fantasma,não conseguio ser identificado se realmente é uma fantasma, ou não, eles afirmam amedontrados que virão essa fantasma sem dúvidas vagando...