O Vazio

438 51 0
                                    

O vazio é algo impressionante, algo que as vezes não lutamos contra, afinal na maior parte das vezes não a como lutar contra, então apenas aceitamos o vazio de braços abertos e lá no fundo lamentamos de algo. Colocamos uma musica qualquer que te deixa triste, mesmo que a letra da canção não tenha nada haver, o vazio faz com que aquela musica triste tome posse do seu corpo te fazendo afunda na mais profunda e tortuosa dor. Você coloca a musica para repetir, assim vai e vai até você no fundo pedir por Socorro. O vazio sem duvidas esta te possuindo mais que antes e então o desespero por uma saída chega. Exatamente na parte mais exaltada da musica, exatamente quando o desespero domina e não a mais Sono. Só a o vazio e a dor que ele carrega.

Era uma manhã de domingo, dois garotos estavam no canto de seus quartos, exatamente onde as pontas de duas paredes se encontram. Encolhidos e abraçando suas pernas dobradas deixando os joelhos na altura dos peitos. Dois garotos que tinham algo em comum, sentiam um grande vazio por não ter o outro e ao mesmo tempo não sabiam de quem era essa saudade que os deixavam vazios.

Um medo e duas pessoas... " E se eu nunca encontrar essa pessoa que esta com a maior e a melhor parte de mim?"

Back Again [ Namjin Vers.] {ksj & knj}Onde histórias criam vida. Descubra agora