Ultima hora

304 43 2
                                    

Já havia se passado exatamente 3 semanas e 6 dias desde o anunciado, Namjoon estava triste, completamente arrasado, ele não foi um dos 100 alunos escolhidos e suas esperanças que antes já eram poucas, haviam diminuído bruscamente para quase nada.

Era só isso que havia num dos longos corredores de sua faculdade, um garoto alto, loiro, com cabelos bagunçados e roupas amarrotadas por falta de tempo de escolher algo descente, agora que sabia que não iria viajar aumentando suas possibilidades de encontrar quem tanto procura. Namjoon se esforçou o triplo para achar a o provável dono dos olhos puxados que apareceram em seu sonho.

Em uma forma física tão grande, ele nunca se sentiu tão pequeno.

Por mais que parecesse o fim, era apenas o começou de tudo, incluindo o começo dessa historia. Uma grande porta se abriu na frente de Kim e duas pessoas saíram gritando, a mãe de algum aluno da faculdade brigando com o filho, ela gritava muito mas o loiro estava tão atordoado com seus pensamentos que nem prestou atenção, pra ser mais exata, ele viajava seriamente no mundo da lua até que a vice-diretora saiu com sua roupa social apertada e um par de olhos castanhos que logo foram para em o garoto o fazendo acordar.

- Você, meu rapaz, foi um dos 100 escolhidos para a viagem de amanhã?- Perguntou a vice-diretora com a voz um pouco preocupada, não seria qualquer família que deixaria seu filho viajar de ultima hora para lugares fora do país, principalmente pelo fato que a viagem era amanhã e para viagens assim não se pode fazer uma mala de uma hora para outra. voltando a focar na conversa dos dois onde só a vice-diretora falava graças ao fato do loiro está meio perdido com oque está acontecendo. Namjoon apenas negou com a cabeça e isso faz a diretora sorrir esperançosa.

-Gostaria de ir? acabou de abri uma vaga mas você teria que fazer um de seus responsáveis assinar a permissão até amanha e vim já pronto com identidade, mala e é claro, as suas apostilas já que essa viagem é a estudo- Assim que a vice-diretora "fechou a matraca", o loiro sorrio contente e animado afirmando com a cabeça, boa parte de sua felicidade, uns 30% era mais pelo fato dela ter calado sua boca, por mais que ela fosse uma boa vice-diretora e sempre fizesse mais que o próprio diretor, ela tinha uma voz estridente, aguda e extremamente horrível.

O mulher de olhos castanhos perguntou o nome de do rapaz e assim que o mesmo disse, ela o guiou até a diretoria onde pegou o documentos, colocou o nome do aluno e um selo da escolha, amanhã ele só entraria no ônibus que o levaria a outra cidade para o primeiro voo se tivesse aquele selo e a assinatura de um dos seus responsáveis.

Após pegar os documentos, O loiro saiu literalmente correndo, tinha cerca de 10 horas para se preparar para uma viagem de meses, isso seria realmente complicado mas nada o impediria de ir, nem que tivesse que falsificar a assinatura de sua mãe e só levasse uma mochila com: dinheiro, apostilas, celular, carregador, fone e suas cuecas.

Felizmente ele não teve que fazer nada disso, sua mãe o super apoiou, tanto que assinou e ajudou Luke a fazer uma grande mala com tudo organizado e dobrado para ter espaço para tudo, Moonah havia feito até uma lista de coisas que não poderia faltar em menos de alguns minutos para ter certeza de que seu filho não ficasse sem cuecas ou com um mal hálito do demônio.

Só faltava uma coisa na lista mental de do loiro, era seu caderno de desenho, 96 paginas ele continha, todas elas desenhadas com os olhos do sonho de Namjoon, primeiro os desenhos era só rabisco para ele "salvar" alguns detalhes provavelmente da íris que ele não poderia esquecer. Ele estava determinado a achar o dono dos olhos puxados que apenas em alguns minutos de sonho o fizeram se sentir mais completo que nunca.

Back Again [ Namjin Vers.] {ksj & knj}Onde histórias criam vida. Descubra agora