Capítulo 1

71 6 0
                                    

Como sempre eu chegava da escola e subia para meu quarto, eu não almoçava nem nada. Apenas entrava para o quarto e me trancava lá.

Meu nome é Ethan, tenho 17 anos. E me mudei para cá esse ano, ainda estou me acostumando com o lugar, aqui é bem legal, bem diferente de onde eu morava. Meus pais me matricularam nessa escola que é boa por sinal. Mais é um saco ter que aturar as garotas chatas de lá, que ficam no meu pé.

13:26 PM

Melhor eu comer alguma coisa, tenho que estar de barriga cheia pra pensar nos exercícios do dever de casa, sem comida minha mente não funciona. Isso é certo.

Saio do quarto e vou para cozinha.
Ataco a geladeira, e por minha sorte encontro vários bombons em cima da mesa da cozinha.

-Isso vai me ajudar a pensar nas questões. -Digo pra mim mesmo enchendo meus bolsos com todos os bombons da mesa.

Subo pro quarto rindo.

16:34 PM

-Aff.. Esses exercícios estão muito difíceis... Nem os bombons estão me  ajudando a pensar. Ah! Quer saber! Vou dormir um pouco.. Isso é cansaço.

Me deito em minha cama e adormeço.

19:29 PM

-Ethan!!!!

Acordo assustado com a porra do grito que deram, deu vontade de descer as escadas xingando cada pessoa que passasse em meu caminho.

-Ethan!!!!!

-Já vaiii!!!! -Grito com raiva.

Desço as escadas coçando a cabeça com cara de sono.

-Ah filho.. Estava dormindo, desculpe.

-Tudo bem mãe, agora já me acordou né.. A base do grito mais acordou..

Ela começou a rir.

-Eu estava lhe chamando para jantar. -Ela se justifica passando a mão em meu cabelo.

-Pelo menos não acordei atoa não é mesmo? -Falo rindo.

-Sente-se filho.

-Obrigado mãe.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer.

Depois de uns minutos terminamos e a ajudei a levar a louça para a pia.

-Vou para meu quarto mãe, boa noite. -Me despeço e dou um beijo na bochecha dela.

-Boa noite meu filho.

-Ah mãe.. E o pai? Cadê ele?

-Ele vai passar a noite no trabalho hoje, mais amanhã ele estará em casa.

-Tá bom.

Subo para o quarto e me deito em minha cama.
Fico por um tempo refletindo algumas coisas.
Em seguida adormeço.

06:00 AM

Acordo com o despertador.

06:00 da manhã, bem que eu queria dormir mais umas horas. Mais não posso né.

Levanto da cama e vou para o banheiro bocejando.

Ligo o chuveiro no morno, e fico parado em baixo, deixando a água cair sobre meus cabelos, e assim, descendo pelo meu rosto.

Saio do banho, e coloco uma toalha na cabeça para enxugar a água dos cabelos.

Coloco o uniforme e os sapatos, arrumo o cabelo e desço para a cozinha.

Eu... Te Amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora