-POV Olivia-
- Dia 14 de Setembro de 2013 -
-21:16-
Senti o carro parar, abri os meus olhos antes de retirar os fones. Estava na minha nova casa, Beacon Hills. Abri a porta do automóvel em que me encontrava e logo sai dele, olhando para o homem que se encontrava sentado no local do motorista. Homem este, cujo nome é Christian, ele sempre foi um pai para mim, visto que na verdade nunca conheci os meus pais. Esbocei um pequeno sorriso antes de fechar a porta e o ver sair do carro, ele era alto cabelos escuros ao contrário dos meus, olhos verdes como pequenas e belas esmeraldas. Chris, aproximou-se da bagageira do veiculo e logo a abriu, ajudou-me a tirar as minhas malas e as caixas que havia trazido com alguma tralha. Naquele momento não consegui falar, apenas o abracei um pouco triste, estava-me a separar da minha unica família, não seria para menos. Mas mesmo assim ele sorriu e beijou-me a testa antes de virar costas, entrar no carro e arrancar em direção à cidade em que vivia. Retirei o pequeno molho de chaves que tinha no bolso e após experimentar quase todas as chaves do mesmo, é que consegui abrir a porta. Comecei a puxar as caixas para dentro da pequena e humilde casa que agora me pertencia, depois de tudo dentro de casa, comecei a arrumar as coisas, primeiro as roupas e depois o conteúdo das caixas. Acabei por ficar cansada como era de esperar, pelo que me atirei para a cama de casal do meu quarto. Fechei os olhos por breves momentos e acabei por adormecer.
-Dia 15 de Setembro de 2013-
-07:30-
O despertador começou a tocar, bastante alto por sinal, com alguma preguiça [Lê-se muita] levantei-me e arrastei-me até à casa de banho, liguei a água quente e esperei que a banheira se enchesse. Enquanto isso acontecia tirei a roupa com que havia adormecido. Fechei a torneira e logo entrei na banheira. Tomei um banho bastante demorado, para falar verdade acredito que tenha adormecido. Quando reparei, já eram cerca de 08:25h, saí da banheira meio a correr e enrolei-me a uma toalha após me secar. Voltei ao meu quarto, vesti uma roupa interior qualquer e sem demora vesti uns calções pretos de cintura subida e um top florido azul, calcei umas Vans também elas azuis e consertei o cabelo. Peguei na minha mala, visto que era o primeiro dia de aulas e eu ia chegar atrasada, saí de casa e caminhei em direção à escola que não era muito longe da minha residência. Assim que lá cheguei um homem apareceu ao meu lado e em menos de dois minutos já me estava a puxar para aquela que seria a sala em que teria a minha primeira aula. Depois de bater à porta, o senhor que estava ao meu lado abriu a porta e entrou, assim como eu.
- Esta é Olivia Quinn, é nova na cidade por isso espero que sejam simpáticos com ela. - Ele disse antes de olhar para mim e sair da sala. Lentamente, e extremamente envergonhada encaminhei-me até ao único lugar vago, atrás de um rapaz de cabelos claros, e olhos azuis. Sentei-me e baixei-me para tirar um caderno de dentro da minha mala, que se encontrava no chão, assim que me voltei a levantar dei um pequeno salto na cadeira ao ver o rapaz a olhar para mim.
- Olá Olivia, sou o Liam. - Sorriu para mim antes de pousar o meu caderno sobre a mesa e abri-lo na primeira página. Voltei a olhá-lo, observei todas as suas feições, como se as tivesse a decorar. - Gostas de Lacrosse? - Perguntou-me bastante baixo para que o professor de Inglês que se estava a apresentar, e a apresentar os outros alunos todos, não o ouvisse. Assenti com a cabeça ligeiramente curiosa com a razão de tal pergunta. - Gostavas de vir ver as provas de admição para a equipa? Vou participar. - Ele estava-se a armar? Talvez tivesse sido apenas impressão minha, mas bom, porque não? Tinha de conhecer a escola e fazer amigos, pelo que aceitei o seu convite.
-16:00-
As aulas finalmente tinham acabado, teria 20 minutos antes das tais provas de admição da equipa, por isso aproveitei para ir até ao campo de Lacrosse da escola. Era enorme, verdadeiramente enorme para falar verdade. Respirei fundo olhando em volta para me certificar deque não se encontrava ali ninguém, mas ao fazê-lo reparei em dois rapazes, um mais alto que o outro. Ambos tinham os cabelos castanhos e os olhos também, as unicas diferenças eram a altura, e o facto de um ser mais moreno que o outro. Apressei-me a correr dali para fora, escondendo-me atrás das bancadas que pelos vistos estavam sempre montadas. Os dois rapazes pareciam mais velhos e estavam equipados com a roupa da equipa, pelo que admiti que ou já eram dela, ou estavam a tentar entrar. Quando reparei já estavam os dois a treinar, e eu aproveitei para sair de trás de lá. O meu telemóvel caiu no chão enquanto eu saia de lá, e logo reparei no rapaz mais alto que estava a olhar para mim. Conseguia ouvir a conversa deles mesmo estando a falar baixo.
- Está ali uma rapariga Stiles, será que ela está bem? - Aquele que se encontrava à frente da baliza pronto a marcar perguntou.
- Como é que tu reparaste? Espera não respondas... - O tal Stiles disse antes de revirar os olhos e suspirar. - Queres lá ir ver se está ou não?
- Ya, claro, chego ao pé dela e digo, olha eu sou o Scott e acabei de ouvir o teu telemóvel cair o que é impossivel para um humano... - Pelos vistos chama-se Scott. Esse mesmo atirou a bola com bastante força contra a rede da baliza. - Porque é que eu tenho a impressão que ela não para de olhar? - Questionou antes de voltar a olhar para mim, engoli em seco, e pelos vistos ele ouviu. - Bro, ela tem de estar em apuros, ou então é capaz de nos ouvir. - Arregalei os olhos antes de pegar no meu telemóvel e começar a caminhar para longe dali, mas, claro que passei pelo meio do campo, de forma a poder observá-los.
- Vamos lá descobrir então. - Stiles disse antes de atirar uma bola na minha direção, bola esta que por pouco que não me acertava. Num movimento um tanto rápido e brusco estiquei a mão e agarrei a bola. Pude reparar nos olhares surpresos dos dois mesmo antes de me aproximar deles. - Sim ela é.
- Dá para ter mais cuidado? - Falei num tom marcado pela seriedade. Atirei a bola ao ar duas vezes e logo depois atirei-a para a baliza, fazendo a mesma entrar nela. - E sim, eu sou aquilo que pensam que sou. - Disse baixo antes de virar as costas e começar a andar, sendo travada por uma mão que agarrou o meu pulso.
- O que és tu? - Depois de me virar para trás vi o Scott a olhar para os meus olhos azuis fixamente.
- Diz-me primeiro o que é que tu és... - Agarrei a sua mão com a minha e fiz com que ele me soltasse sem esforço algum.
- Fala tu primeiro caloira. - Stiles respondeu enquanto se aproximava de nós.
- Para um humano, tens muita mania Stiles. - Falei entre dentes caminhando até ele num passo vagaroso e bastante lento.
- Não me assustas, o que quer que sejas. - Respondeu-me sem papas na lingua.
- Se não o faço, devia. - Elevei a minha mão um pouco, vendo as minhas garras já à mostra.
- Lobisomem. - Scott concluiu por fim e mostrou-me as suas, revirei os olhos. - Verdadeiro alfa, para ser mais preciso. - Sorriu de canto, mais um que se estava a armar.
- É, ele é um verdadeiro alfa, e tu? És uma beta ou uma ómega? - Stiles perguntou imediatamente antes de olhar para os meus olhos e arregalar os dele.
▶
Olá pessoas lindas e perfeitas,
Espero que gostem desta nova Fic, pois é, tenciono voltar à "The Mansion" e já estou a escrever o próximo capitulo, ya já lá vão três meses, mas bom... Coise...
Não se esqueçam de votar e comentar,
Peace,
-Nina Black xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
▶ The Wolf Among Us | Teen Wolf Portuguese Fanfic |
FanfictionBeacon Hills é uma cidade conhecida pelo facto de atrair tudo o que é sobrenatural. É nela onde vive uma comunidade de lobisomens e claro, uma família de caçadores. Desde Banshees, a Metamorfos, a Kitsunes, todo o tipo de criaturas sobrenaturais hab...