do 1 ao 3 eu tento

1.6K 125 62
                                    

OI PESSOAS LINDAS DO MEU PEQUENO CORAÇÃOZINHO!!!
Ah, eu to animada pra postar essa fanfic aqui, pq olha, daria um pornozão daqueles ótemos.
Yoonkook reina e vai reinar nessa obra maravilhosa, 2bjs.

De começo era para isso ser Chanbaek, tanto que no rascunho do plot, tava com o nome do ChanYeol e do BaekHyun. Porém, quando eu comecei a escrever, saiu com o nome Yoongi e Jeongguk e deu nisso:)

Agradeço muuuuito a linda da Renata que fez essa capa para euzinha. Só faltava isso (e coragem) para postar a fanfic a T-T a capa ficou maravilhosa T---T

Chega de enrolação, né? Aproveitem esse capítulo com 1525 palavras hahahaha tem mais no próximo capítulos, anjinhos.

Pleaaaaase, votem, comentem e me deixem feliz!💖

❜👅❜

De fato, Yoongi era um ômega estranho. Olhando assim de longe, seu jeito e suas ações... É, realmente ele era um tanto estranho para seus - enfim - vinte anos.

Yoongi tinha um jeitinho doce, que atraía muitos alfas para si. Porém, aí que está o problema. Pois, após uns beijinhos a sós, todos os alfas terminavam com ele.

Afinal, nem um deles tinha a mente aberta o suficiente para deixar um ômega ficar no comando, o que Yoongi realmente gostava, de estar controlando tudo.

Para um ômega baixinho, de cheiro doce, aparência angelical e um jeitinho muito manhoso, Yoongi conseguia se sair muito bem quando ele dominava - ou ao menos tentava dominar - os alfas com quem ficou.

Agora, em sua nova faculdade, novos colegas, novo apartamento, novo trabalho, tudo muito novo para si. Incluindo, seu novo namorado, Jeongguk.

Jeon era um cara alto, um físico espetacular - gostoso 'pra caralho, 'pra ser mais específica -, de seus poros exalava masculinidade e dominância, pois seu cheiro forte e inebriante de alfa, deixavam qualquer um molhadinho por si, inclusive Yoongi.

Eles começaram o relacionamento quando Jeon disse estar completamente apaixonado pelo cheiro do ômega, mas é óbvio, isso foi mudando; até ele se apaixonar completamente por tudo do ômega.

Jeongguk não era um cara babaca da faculdade que fica com quem quiser. Tudo bem que ele ficava com bastante gente, mas ele realmente queria encontrar alguém que fizesse seu tipo.

O real motivo para o relacionamento de ambos estar durando três meses até agora, é tudo porque Yoongi e Jeongguk ainda não haviam tido a linda tensão sexual entre eles, não tinham tempo para fazer rolar, o que certamente excitaria ambos e acabaria dando nisso: Yoongi querendo estar no controle e, provavelmente, Jeongguk querendo ser o macho alfa dominante.

Não é como se Yoongi não quisesse que Jeongguk o fodesse. Na real, Yoongi queria - e o Jeon também - e já estava até planejando como fazer o alfa, enfim, ceder ao seu pedido e o foder com força.

E o primeiro passo seria: jogar na cara do alfa o que ele queria. Ser direto.

- Jeongguk, eu quero transar. - Foi a primeira coisa que Yoongi disse ao Jeon, após encontrar ele pelos arredores da faculdade. - Qual é, já estamos juntos à três meses e até agora não rolou nem um climinha, enquanto vários outros casais fodem, sei lá, na primeira semana de namoro. - É, esse era Yoongi; doce, porém direto demais.

Jeongguk olhou para o biquinho que o namorado fazia, ele sabia que, apesar das palavras chulas que Yoongi usava, no fundo, o ômega era um poço de manha - passarinhos coloridos me contaram que quando Yoongi vai no apartamento do Jeon, ele não se desgruda um minuto sequer do alfa.

5 passos para a completa dominação; •yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora