do 4 ao 5 eu consigo!

1.3K 112 25
                                    

Estava prontíssimo para o passo quatro: dominar o seu alfa!

Ambos deixaram de lado o filme que assistia, mas os gemidos dos atores ao fundo, excitavam-os de uma maneira esplêndida.

Yoongi, cansado do que fazia, desceu do colo do alfa e retirou sua roupa calmamente, enquanto era observado por Jeongguk totalmente excitado.

Yoongi sentou-se sobre o peito do alfa, deixando seu pau próximo da boca do Jeon. Ordenou então, com a voz um pouco rouca.

— Chupa.

E Jeongguk fez, de modo que enlouqueceu Yoongi. Abrigou o pênis em sua boca até onde conseguia. Fazia movimento vai-e-vem com sua cabeça, chupando fortemente. Raspou de maneira leve seus dentes no prepúcio, algumas vezes. Fez sucções nada leves na cabecinha, levando Yoongi ao delírio.

Expelia-se pouco lubrificante do ômega, que, de repente, virou-se e sentou-se no rosto de Jeon. De modo que sua entrada ficava livre para o Jeon chupar também, não dificultando totalmente a respiração do alfa.

E, Jeon, sem ter que receber uma ordem ou algo do tipo, cego pelo prazer no qual sentia, passou a língua no buraquinho rosado; sentindo o gosto de cereja que expelia daquele local. E ele amava cereja.

Afundou seu rosto entre as bandas, levando suas mãos até a bunda do ômega e separando as partes. Ele chupava aquele local como se estivesse experimentando do néctar mais saboroso do mundo, o que de fato, para o alfa, era o melhor sim. Naquele momento, Yoongi não se importou com o fato do alfa ter desobedecido sua ordem de não tocá-lo.

Yoongi não prendia seus gemidos, os deixava sair livremente, alguns manhosos, outros mais altos, como gritinhos. Ele estava amando a atenção que recebia em seu buraquinho sedento.

Sem aviso prévio, abaixou-se e retirou a cueca do namorado. Apertou levemente o pênis e logo começou uma masturbação, levando seu lábios vez ou outra ao local.

Quando sentiu que iria gozar, retirou as mãos de Jeongguk de sua bunda e levantou-se. Virou e sentou em cima do pau do alfa, fazendo com que o pênis de Jeon quase entre em seu buraquinho.

— Ah, Ggukie... — Gemeu arrastado, começando a rebolar novamente, porém, agora sem impedimentos de um total contato.

Jeongguk estava pronto para levar suas mãos até a cintura do ômega, mas Yoongi o parou, assim como parou de rebolar, e o olhou sério.

— Não, não, baby. Eu disse sem toques, lembra? — avisou com um tom sério em sua voz. — Devo te lembrar também de que já foi um garotinho mal e tocou-me enquanto chupava sedentamente minha lubrificação? Eu deveria te punir?

— Não, por favor, mestre. — Jeon respondeu, sabendo que deveria chamar Yoongi de modo que ele se sentisse superior a si.

— Então se comporte. — Disse por fim, jogando as mãos do Jeon no estofado.

Com movimentos sutis, Yoongi abaixou-se até ter seu rosto próximo ao pênis do alfa. Lubrificou seus lábios com sua saliva, passando a língua em volta deles, e logo abriu sua boca, capturando o pênis do alfa.

Jeongguk estava sensível naquele local, não era atoa que deixara um gemido alto ecoar por todo local ao sentir Yoongi o chupar e massagear seus testículos com as mãozinhas pequenas.

Ele se sentia um adolescente virgem novamente, pois mal haviam começado e tudo que ele queria era gozar na boquinha do seu ômega.

Chamou por Yoongi umas quatro vezes, gemendo arrastado o nome do ômega, arfou e teve seu orgasmo interrompido. Oras, era óbvio que Yoongi não seria tão bonzinho assim consigo. O ômega tinha os dedos pressionando o buraquinho de sua cabecinha, enquanto sorria maldoso com cada reação do mais novo.

— Não tão rápido, Jeon. — Foi o que ele disse. Levando as mãos ágeis para a barra da blusa que o alfa usava e a tirando.

Levou seus dedos aos mamilos eriçados do alfa, apertando ambos com seus dedinhos. Abaixou-se e chupou com vontade uma das auréolas, fazendo Jeon gemer, se contorcendo e tremendo abaixo de si; por pura excitação.

— Ora, meu amor, você foi tão bonzinho para mim. Acho que merece uma recompensa. — Yoongi disse dê modo arrastado, passando o seu polegar nos lábios do alfa, esfregando primeiro o lábio superior e depois o inferior. — Você quer entrar aqui, meu bem? — Perguntou enquanto rebolava no pênis do alfa, esfregando seu ânus diretamente no pênis alheio. Jeon concordou, desesperado por alívio, seu pênis latejava e ele ainda sentia um certo incômodo por ter seu orgasmo impedido.

E, enfim, Yoongi comemorou por chegar ao quinto passo: Ser fodido por Jeongguk!

Yoongi se levantou um pouco, arrastando sua mão para o pênis sensível do Jeon e o posicionando em sua entrada. Gemeu ao sentir todo o comprimento dentro de si. Deus que me perdoe por pensar nele agora, mas o senhor abençoou o pau do meu alfa. - pensou Yoongi.

Jeon estava trêmulo, sentindo-se no paraíso por sentir as paredes internas de seu ômega, comprimindo todo seu pênis.

Yoongi nem esperou muito e logo estava, ora rebolando, ora quicando em cima de Jeon. E o alfa estava amando isso.

Yoongi levou uma de suas mãos ao pescoço do alfa, contornando todo o comprimento, mas sem literalmente apertar. Levou a outra mão para as mãos do alfa, forçando-as para que ficassem quietas e, já sem muitas forças para continuar quicando, ordenou em bom som:

— Me foda com força, Jeon.

E Jeon fez. Começou a estocar com força, ambos gemiam descontrolados, Jeon por sentir o aperto em seu pênis sensível e o Min por estar sendo constantemente surrado na próstata.

Jeongguk já não aguentava mais segurar, ele queria gozar o mais rápido possível e, bastou apenas um olhar de Yoongi, confirmando que ele podia gozar, que ele se desmanchou no interior do ômega; esse que ao sentir ser preenchido, deixou com que seu pênis expeli-se todo seu prazer no alfa, acertando até mesmo no rosto deste.

Yoongi arrastou seus dedos por onde tinha seu gozo, pegando os resquícios e levando-os para a boca do alfa, fazendo-o chupar, sentindo seu gosto.

Cansados, ambos ficara deitados no sofá, trocando carícias - essas que vinham mais por parte do Yoongi, pois Jeon estava muito manhoso.

— Vem, amor, vamos tomar banho e depois assistir o filme de romance que eu trouxe para a gente. — Yoongi falou, sorrindo ao ver Jeon fazer um biquinho e emburrar-se.

— Ah, hyuuuung~ — falou arrastado. — Fica aqui comigo me fazendo carinho, to cansadinho.

Yoongi riu pela fala do alfa, mas ainda assim, fez o mesmo se levantar para tomarem um banho juntos. Logo após, ambos ficaram apenas de cueca para assistir ao filme, estava calor e apenas uma cueca é mais confortável.

Jeon deitou-se no sofá, enquanto Yoongi colocava o filme. A pipoca estava fria, mas eles não se importaram em esquentá-las.

Yoongi deitou-se agarradinho com Jeon, tinha em suas mãos o seu tupperware' com pipocas recheadas com chocolate - Jeon era generoso e colocou uma quantidade enorme para o ômega. Enquanto ambos esperavam o filme começar, trocaram alguns beijinhos e palavras fofinhas, prometendo sempre estar juntos, se amando daquele jeitinho estranho deles, mas que eles amavam.

❜👅❜

Hoi rsVotem e comentem, plssss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoi rs
Votem e comentem, plssss.
Isso me deixam feliz<3

5 passos para a completa dominação; •yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora