Segredos sujos

523 39 23
                                    

Baby Bunny havia debutado como o novo ator da SMPorn dois anos atrás. Dois anos que relativamente passaram-se rápidos, mas que foram o suficiente para ganhar muitos admiradores e fãs devotados.

O garoto lascivo e ao mesmo tempo frágil, de pele leitosa e magra, porém com seus traços masculinos marcados no corpo levemente definido, levava homens e mulheres a beira da loucura em qualquer um de seus filmes direcionados ao público adulto.

- Vamos começar. - Youngguk sinalizou.

Isso o levou até aqui. Faria um filme não somente com seu habitual parceiro: Kim Kai, mas com PCY, a estrela mais cobiçada da indústria pornográfica gay asiática. Esta que era legítima em países como Coreia e Japão.

- Bunny-ah, tudo está certo?

Não. Tudo estava tremendamente errado. No entanto, ele nunca poderia dizer isso em voz alta.

Baekhyun limitou-se a acentir do lugar em que estava com um pequeno movimento de cabeça.

A legislação dizia claramente que prostituição e pornográfica eram ilegais quando com penetração vaginal. Contudo, ninguém havia dito absolutamente nenhuma palavra sobre sexo anal, oral, e diversas outras formar de prazer. Uma vez que a lei destes países era tão incompleta quanto a educação sexual dos mesmos, aquele mundo sujo e errado, na visão de muitos, tomou enormes proporções. Crescendo continuamente.

Baekhyun gostaria de poder alegar sem culpa não fazer parte daquela rede impudica. Entretanto, ao contrário do que desejava, conhecia seus mais profundos segredos.

Sujos segredos.

- Um...

No canto do cenário ele pode ver Kim Kai. Usava apenas um jeans velho e surrado junto do peito já desnudo.

- Dois...

Mas o ruivo estranhou que o tão comentado, talvez estimado, PCY não tinha, ao menos, chegado. Pensava que no mínimo deveria ter direito de apresentar-se apropriadamente a quem em poucos instantes iria fodê-lo.

Ele seria bonito como em seus filmes? Ou apenas um enorme pervertido?

- Três...

Bem, agora não importava. Não havia mais tempo, ele começou a se concentrar para poder fazer sua melhor cara de inocência, empurrando abaixo a sensação desconfortável em seu estômago.

Para fazer parte de mais um segredo sujo.

- ‎Gravando.


#Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impudico |ChanBaek|Onde histórias criam vida. Descubra agora