As ruas de Seul estavam frias como sempre, o inverno apenas tornava as coisas piores e o garoto magro tentava inutilmente esquentar suas mãos nos bolsos de seu casaco grosso.
Baekhyun amaldiçoou-se por ter esquecido de colocar luvas antes de sair de casa. Mas ele não poderia se atrasar.
Apressou os passos quando viu o prédio a poucos quilômetros de si, o edifício não era nem um pouco limpo ou sofisticado, era pequeno e pela aparência decadente, velho.
Sujo. Como as coisas que aconteciam ali.
Baekhyun entrou pelo local que aparentava estar mal iluminado. A partir do momento em que passava por aquela porta ele sabia que deixava de ser Byun Baekhyun e tornava-se Baby Bunny; seu personagem, seu - ironicamente - nome artístico. Afinal, era hora do trabalho e na indústria em que era empregado não existiam sobrenomes, muito menos nomes.
Havia apenas os codinomes criados para rotular.
Hora do trabalho. Essas palavras rondavam por sua mente, fazendo dele agoniado e provocando em sua boca um gosto amargo.
Algumas pessoas o cumprimentaram assim que notado dentro do ambiente fechado, então, mantendo certa distância, curvava-se educadamente para as mesmas. Porém, sem enrolações, dirigiu-se direto para o lugar indicado como "sala de gravação".
Sabia todo roteiro que faria e internamente desejou poder dizer que estava indo estrelar um "filme de verdade". Um romance, talvez.
Baekhyun gostava de romances, principalmente os impossíveis. Era estúpido admitir que internamente sonhava com uma realidade onde sua vida seria como no filme "Um linda mulher".
Mas na realidade sua vida não era nada como qualquer filme de romance, estava mais para uma tragédia sem humor.
- Bunny-ah, que bom que chegou! Preparado para hoje? - Youngguk, o gentil diretor de gravações, perguntou ao avistar Baekhyun entrar.
- Claro. - Deu-lhe um meio sorriso enquanto tirava a touca, esta cobria seus cabelos em tom vermelho, como sangue, juntamente do casaco grosso.
É claro que Baby Bunny estava preparado.
Aquele filme estava marcado há meses para ser estrelado. Ele, Kim Kai e PCY, o famoso ator pornô com o qual agora teria a honra de contracenar.
Observou o cenário, a típica lona preta de fundo, tatame negro acolchoado - coberto por plástico - pelo chão, a cama no canto esquerdo do local, iluminação dos dois lados e a equipe de poucas pessoas que ficariam por trás das cenas.
Não seria muito diferente, Baekhyun pensou consigo.
Sendo assim, dirigiu-se para o pequeno banheiro que ficava a direita, este já tão familiar para si. Começou a despir suas roupas e se preparar para as cenas que gravaria.
Infelizmente, para ele, nenhuma destas seria de romance.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impudico |ChanBaek|
FanficByun Baekhyun trabalha com o corpo. Ele o expõe, o deixam trocá-lo e causa luxúria. Park Chanyeol também trabalha com o corpo, uma vez que ama o mais simples, sujo, selvagem e puro sexo. 🔥Gênero: Drama, Romance. 🔥Classificação: + 18 anos.