Eu criei coragem pra dizer o que eu sentia e quando fiz isso, minha nossa, nem queria mais olhar na cara dele.
Eu disse que queria conversar algo importante com ele e depois eu desisti ,mas aí eu queria falar e acabei realmente falando , minha amiga até lembrou ele que eu tinha algo pra dizer , isso foi no fim do segundo intervalo.
Lembro como se fosse ontem
Ele veio correndo até mim eu estava até um degrau mais alta que ele ,veio dizendo " Olha se você tem que me dizer algo ,melhor que seja agora e rápido que eu tenho que ir pra sala"
Eu contornei meus braços por cima do ombro dele como costumávamos nos abraçar e eu cheguei perto do ouvido dele e disse " eu gosto de você" mas na verdade eu já tinha preparado o que eu ia dizer eu só não consegui " Hey. .eu não queria que chegasse o fim do ano e eu me arrependesse de não haver te contado o quando eu tô afim de você " era isso , depois de ouvir ele disse " Eu também gosto de você " mas foi um tanto quanto vazio saca? O que aconteceu é que o que eu não consegui transmitir o que eu pretendia , ele achou que eu gostava dele só como um amigo, então ele me respondeu como um amigo.
Após dizer isso ele me apertou forte no abraço pra me levantar e sair caminhando comigo pra frente mordendo meu pescoço delicadamente
Surpresa , não era recíproco.
Eu sabia que não era, mas eu gostava dele e queria que ele soubesse disso.
Ele foi gentil e compreensível depois que sacou o jeito que eu tava " a fim "
Ele pegou meu número e me mandou mensagem, eu fiquei tão feliz
Ele queria conversar sobre a minha confissão "kawaii" ,sobre o elefante no meio da sala.
Começamos a conversar ele disse que me daria uma chance , eu fugi ( por que eu iria ficar com alguém que nem gosta de mim do jeito que eu gosto dele?) mas eu pensei bem depois e quis me arriscar , quis tentar conquista-lo perguntei se a proposta ainda estava de pé e nem eu entendi bem mas achava que já era alguma coisa. eu não sei onde eu estava com a cabeça, a gente sempre faz loucuras quando estamos apaixonados, mas a experiência me fez amadurecer um pouco mais.Fui medrosa, estava fugindo dele , mas eu criei coragem para esconder um pequeno presente no estojo dele , que era muito fácil de pegar e sempre ficava no bolso da frente da mochila , era uma cachopinha que tinha borrachas em formato de laranja cortadinhas, dentro eu coloquei um código, aqueles que aprendíamos na infância para trocar bilhetes pela sala, ele saiu da sala dele e eu vi porque eu estava indo para aquela direção, só que eu dei meia volta, continuei andando até chegar na escada do pátio. olhei pra trás e vi ele andando pelo corredor e falando com um amigo, foi nessa hora que eu acelerei o passo, eu realmente não estava afim de encontrá-lo o ruim foi que ele me viu então eu tive que fingir q n vi , n deu muito certo por que eu corri e então ele correu atrás de mim, paramos do outro lado da escola numa rampa, ele me perguntou porque eu estava correndo. Fomos descansando um pouquinho da correria descendo o resto da rampa escorregadia e andamos um pouco e ele me perguntou o que estava escrito no papel, eu achei que ele sabia o código, mas ele nunca havia visto. eu disse pra ele deixar pra lá , paramos no pátio e eu pedi pra ele devolver o papel, tive que usar minha voz seria para fazer isso, olhei bem nos olhos dele " devolve, por favor " e assim ele o fez , estávamos voltando para subir para a sala dele que ficava no segundo andar e quando chegamos na rampa eu reconsiderei, então eu peguei o papel que eu tinha guardado e perguntei se ele queria saber o que estava escrito, então eu o expliquei e ele entendeu e foi começando a ler em voz alta e devagar o que estava escrito, foi fofo o jeito interessado dele de fazer isso, fomos subindo devagar enquanto ele lia até pararmos na porta da sala dele, uma folha caiu no meio da porta , para o nosso infortúnio o professor se abaixou pra pegar e acabou pegando foi nós dois no flagra, fora da sala de aula.
O garoto tempestade se despediu, a gente riu e eu fui embora e agora toda vez que eu passo por aquele corredor e por aquela porta eu me sinto nostálgica, é como se visse a mesma cena outra vez, só que agora na minha cabeça.
Senti saudade
Alguns momentos , mais que outros
Queria brincar com ele de novo
Só que mais de uma vez
De correr ou até mesmo de bambolê
Não importa, afinal
é uma das desculpas que usava para o ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os motivos pelo qual eu poderia me apaixonar por você uma segunda vez
Non-FictionA história faz parte de uma de grandes aprendizados da minha vida se ele for embora, talvez a gente nunca mais se encontre, mas eu sei que ele sempre vai estar aqui presente nas minhas mais memoráveis lembranças . Esse Livro é dedicado a essa pess...