A Nerd e os Populares

206 25 4
                                    

Nome da obra: A Nerd e os Populares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome da obra: A Nerd e os Populares.

Nome do autor: Nah Scarparo.

User do autor: NahQueens

Gênero: ficção adolescente.

Conteúdo adulto?: Não.

Completo ou em andamento?: Em andamento.

👓

Sinopse:
Amor, amor e amor. A maioria dos livros chamados "A Nerd e o Popular", como sempre, usam esse clichê que afinal todos gostam, onde a Nerd e o Popular se odeiam, ou ele zomba dela com os amigos, mas aí os dois se conhecem e se apaixonam perdidamente um pelo outro, e como sempre há uma pessoa que tenta separar os dois e que não consegue.

Mas neste livro não haverá um clichê como este (talvez não)....

Maya, em seu pleno colegial, é uma nerd que sempre é alvo de zoação do East High Hills, cansada de ser sempre o alvo dos "populares", a mesma decide que nas férias de verão mudaria totalmente. E assim foi feito, Maya fez um procedimento estético que ajudou a acabar com todas as suas imperfeições de seu rosto, como espinhas, manchas e cravos. Foi ao cabeleireiro cortar o seu cabelo - Mas só as pontas já que ela se odiava de cabelo curto -, fazer as sobrancelhas - Que estavam mais para monocelhas - e foi às compras para redefinir todo seu guarda-roupa - Sem se desfazer de suas roupas e pijamas de Star Wars, DC Comics e até algumas do Mickey e obviamente não abandonando seus óculos e seus estudos.

Ao terminar as férias, em seu trabalho para o colégio, Maya decide expor cada uma das verdades sobre deles. Mas um imprevisto acontece. Maya conhece o outro lado de alguns deles fazendo novas amizades e até, alguns relacionamentos em potencial.

Leia A Nerd e os Populares de NahQueens

♦️

>>>A V A L I A Ç Ã O <<<
Avalie cada categoria de 1 à 5 estrelas

CAPA:

SINOPSE:

♦️

D E I X E    S E U    V O T O    N O         
C A P Í T U L O   T A M B É M
♥️

DIVULGAÇÃO DE LIVROS [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora