Obra: The Evil Girl
User: @JoyceSoares21
Nome: JoyCe SoaRes
Adulto
Em andamento
Gênero: Romance
🦹🏻♀️
SinopSe: THE EVIL GIRL
"Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos".
Bianca Souza Kirchner de Miranda
morou a maior parte de sua vida em Copacabana. Ao 5 anos a garota teve que aceita a separação dolorosa de seus pais, até o certo momento convivia com sua adorável mãe Dona Cristina Souza Kirchner, devido o orgulho do ex sogro.
Ao longo dos anos Bianca se fechou para todos, não tinha amigos, nem se importava em ter! Com seus 12 anos, começou a ser tratada como a"Nerd Esquisita" aquela que recebia todos os dias bolinhas de papel na cabeça, sentava na primeira carteira, e respondia todas as perguntas dos professores, era motivo de chacota para os colegas.Mas o mundo da volta, a jovem decidirar fazer uma mudança radical.
Tornará ainda mais bela que antes. Aparenta ser frágil? Mais se engana que a conhece, traz dentro de si dores profundas, marcas no corpo por ser mutilar todas às vezes que se sentia humilhada e mágoas pela falta do amor de seu pai. Assim cresceu a jovem, com Cicatrizes marcadas dentro de si, transformando numa pessoa sem alma. Vingativa! Jamais se importará com a tristeza do próximo seu espírito é a limentado por maldade, fará o impossível para ter sua família junta novamente, se vingara de todos que humilharam ao longo da vida. Em meio ao seu mundo sub escuro surgirá um rapaz que para ela. E oposto de tudo que sempre sonhou para si. Sentimentos surgiram entre eles. A vida da jovem virará de ponta cabeça, depois que seu pai um desconhecido ao certo momento, retorna em sua vida, ela mudará para Guarulhos, SP. Ganhará muitos amigos e inimigos!
Mas será que o amor poderá mudar sua vida?
Desde já agradeço cada um que estou acompanhando minha obra
♦️
>>>A V A L I A Ç Ã O <<<
Avalie cada categoria de 1 à 5 estrelasCAPA:
SINOPSE:
♦️
D E I X E S E U V O T O N O
C A P Í T U L O T A M B É M
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVULGAÇÃO DE LIVROS [FINALIZADO]
Random[ ] Aberto [ ] Fechado TEMPORARIAMENTE [ X ] Finalizado SINCE 13/11/2018 Quer divulgar seu livro mas não consegue e nem obtém a quantidade de visualizações desejadas? ENTÃO VOCÊ VEIO AO LUGAR CERTO! Divulgamos seu livro TOTALMENTE DE GRAÇA...