1° Dia de Aula

265 24 30
                                    

Chegando a escola fui avisado que era para eu ir a secretaria. Indo até lá fui falar com a secretária.

- Bom dia! Ojou-sama, meu nome é Shion sou o novo aluno, quando cheguei a escola o porteiro me falou para vir a secretaria para me informar sobre a Universidade.

Shion se apoia no balcão para conseguir conversar melhor com a secretária.

A secretária percebe que havia alguém começando a falar com ela, então levanta a cabeça e observa o rapaz que estava a sua frente.

- Bom dia Shion-kun! Peço-lhe que aguarde alguns instantes, daqui a pouco o presidente do conselho estudantil irá vir lhe mostrar a universidade e orienta-lo.

- Tá bom, obrigada Ojou-sama.

Shion percebe que havia um quadro grande na parede ao lado do balcão e foi em direção a ele, já que aparentava ter vários clubes para candidatar-se.

Tomara que tenha um clube de música, estou muito ansioso para voltar a tocar violino. Não toco desde que começamos com mudança.

Suspira...

Então percebe uma pessoa se aproximando e se vira em sua direção. Ao vê-lo começa a ficar com um pouco de calor e sente algo estanho, algo que nunca havia sentido até aquele momento.

- Bom dia, desculpe o atraso, me chamo Nezumi, sou o presidente do conselho estudantil, muito prazer. - estende a mão para cumprimentar o rapaz a sua frente.

- Bom dia, meu nome é Shion, o prazer é todo meu Nezumi-senpai. - também lhe estende a mão, selando o cumprimento.

Shion ao tocar as mãos de Nezumi sente um pequeno tremor e fica um pouco corado.

- Certo, vamos irei lhe mostrar a escola.

Shion acena com a cabeça e segue Nezumi, ainda se sentindo muito estranho.

- Shion-kun quantos anos você tem?

Fica pensando por alguns segundos.

- Tenho 21 anos, e você Senpai?

Porque não perguntar.

- Também tenho 21. Pelo que a Ojou-sama me falou ontem que nós temos a tabela de horários de aula bem parecida. Então por um tempo vou mostrar onde fica nossas aulas, para não ficar perdido.

- Obrigado.

Ele é gentil.

Nezumi mostrou para shion algumas salas, onde ficavam os banheiros, o refeitório, o Ginásio e comentou onde ficava as enfermarias (Alphas, ômegas e betas).

Levou-o para sua primeira aula, que era em uma sala diferente da sua, já que seus horários não eram exatamente iguais.

Em todo o caminho Shion estava se sentindo muito estranho e sentindo algumas dores que iam e vinham, mas não quis dizer nada até chegarem na sala de aula.

- Bom te deixo aqui, quando acabar sua aula me espere para te levar na próxima, será a mesma que a minha. Então até daqui a pouco.

Shion não se sentindo bem, fica com uma expressão de dor, mas ainda assim concorda.

- Até mais Nezumi-senpai nos vemos depois.

Cada um foi para um lado.

Em vez de Shion ir para aula ele corre pelos corredores, cambaleando e chamando muita atenção das pessoas por estar exalando um aroma que nunca tinha soltado até hoje.

No momento em que chega a enfermaria beta, havia ômegas também na local.

Shion chega eufórico.

- PRECISO DE AJUDA! Não sei o que está acontecendo comigo.

Quase ao ponto de desmaiar.

Imediatamente uma enfermeira ômega pega uma vacina e aplica em Shion. Que faz essa ação por impulso, já que tinha visto vários alphas se aproximarem da enfermaria.

Shion começa a voltar a si.

A enfermeira chegar perto dele.

- Oi eu sou a enfermeira Taeha, esse é seu primeiro cio?

Shion já quase totalmente calmo escuta a palavra cio e fica instantes tentando entender o quê está acontecendo.

- Cio? É impossível, eu sou beta não tem como eu ter um.-responde muito sério.

- Faremos novamente seu exame para tirar a dúvida, não vai demorar muito.

Shion concorda com a cabeça ainda sem entender exatamente o que estava acontecendo.

A enfermeira faz o exame e vê que Shion é um ômega puro.

-Terminei seu exame.Deu que você é um ômega puro. Quando pequeno seu exame deve ter dado errado, por isso os supressores que te dei agora fizeram efeito, mas não te estabilizaram totalmente, pois você é puro então não é qualquer tipo de supressor que funciona.

Uma onda de flashbacks passa na mente de Shion. Onde se lembra de milhares de insultos de pessoas falando que era impossível ele ser beta e que na verdade era só mais uma cadela que ficava se esfregando nos alphas.

Enquanto Shion estava preso em seus pensamentos. A enfermeira estava arrumando uma sacola com alguns remédio e supressores, deixando ao lado de Shion para que levasse com ele quando fosse embora.

Repentinamente Shion se levanta, tomado pela raiva.

- Impossível EU NÃO ACEITO SER ÔMEGA e muito menos PURO.

A enfermeira tentar acalmar o rapaz que estava a sua frente, mas foi em vão.

- Por favor se acalme, vamos resolver isso calmamente.

Shion por impulso pega a bendita sacola que estava ao seu lado e sai correndo da sala, se batendo em algumas pessoas. Indo em direção ao portão da universidade, foi para casa. Teria uma boa conversa com sua mãe.

Shion chega ofegante por causa da corrida que tinha feito até chegar em casa, que era um pouco longe da Universidade. Abre a porta forte fazendo-a bater na parede e vê sua oka-san na sala, ela olha na direção do barulho, que Shion fez ao entra dentro de casa, e se levanta.

Shion vai em sua direção.

- OKA-SAN...

Notas: sinto muito se tiver erros de ortografia, perdoem-me🙏🏻🙏🏻

Se alguém ficou confuso quando as letras estiverem em itálico (deitada) são o que eles estão pensando.

Sempre Por Causa Do " Destino "Onde histórias criam vida. Descubra agora