Capitulo Unico

51 9 4
                                    


Novamente Jaemin encontrava-se hipnotizado pela perfeição do namorado. Era incrível como Jeno ainda conseguia fazer com que aparecesse borboletas no estômago do mais novo, depois de tantos anos de namoro.

— Jaemin-ah — Jeno estralava os dedos na frente do rosto de Jaemin, que foi desperto de seu transe.

— Oh, desculpe, eu me apaixonei denovo — e sorriu. Ah, aquele sorriso podia fazer Jeno ter uma explosão de sentimentos dentro de si.

— Nana... — Jeno sorriu envergonhado cobrindo o rosto com as mãos.

— Seu sorriso é lindo, sabia?

O mais novo tirou as mãos de seu hyung do rosto para observar melhor a feição fofa do namorado.

— Vamos brincar de uma coisa? — Jeno perguntou, ignorando totalmente o elogio em forma de pergunta, sua vergonha estava no nível máximo.

— Que coisa?

Jaemin riu ao ver o namorado mudar o assunto completamente, na verdade ele adorava colocar Jeno naquela situação, era adorável vê-lo envergonhado.

— É tipo assim, eu conto uma piada, se você rir eu te roubo um beijo e vice-versa — Jaemin ficou um pouco surpreso com o pedido do namorado mas aceitou de primeira.

— Quem começa?

— Pode ser você.

— Sabe como é a piada do pintinho caipira? — Jeno perguntou encarando o namorado confuso — Pir.

Jaemin ficou uns quinze segundos tentando entender e logo soltou uma risada alta.

— Não acredito, aí que merda — revirou os olhos e Jeno selou seus lábios.

— Agora você.

— Por que Napoleão era chamado sempre pras festas na França? — Jaemin perguntou já rindo.

— Não sei, por que?

— Por que ele era Bom na party — Jeno encarou o namorado se perguntando o porquê de ter arrumado um garoto tão idiota e soltou uma gargalhada logo em seguida.

Jaemin selou seus lábios.

— Minha vez... — Jeno ficou pensativo  — O que aconteceu com os lápis quando eles descobriram que o dono da Faber Castell morreu?

— Eles ficaram desapontados.

— Ah não  — Jeno fez bico — Isso não vale.

— Por que não? — Jaemin riu pela fofura e infantilidade do namorado.

— Não era pra você saber a resposta, não quero mais brincar.

Jaemin gargalhou e abraçou o garoto. Jeno podia ser o mais velho, mas sua mente ainda era de uma criança de oito anos.

— Me desculpa  — Jaemin beijou seu bico fofo — Eu prometo não adivinhar mais as respostas.

Jaemin selou novamente seus lábios, Jeno sorriu e encheu o namorado de selinhos, e assim passaram o resto da tarde, entre risadas e beijinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre risadas e beijinhos [NOMIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora