boa leitura 🌚
————————————Dipper
Passamos a noite fria juntinhos sob o lençol. Acordei primeiro que Bill; levantei devagar para não o acordar e fui até o interfone, pedi café da manhã duplo e um pacotinho com vários cookies dos quais Bill adorava.
Fiquei sentado na cama o observando dormir até que a moça chegou ao quarto trazendo a refeição. Peguei, agradeci e fechei a porta.
- Billzinhoo! Está na hora de acordar! - me aproximei da cama e toquei em seu ombro.
- Hmmm... - ronronou se mexendo ainda com sono - mais cinco minutos dip - bocejou em seguida.
- Tenho uma coisa que você ama muito, bem aqui, não quer dar uma olhada? - disse o provocando a levantar.
- Me diz o que é. - ainda de olhos fechados.
- São... COOKIES!
- O QUE? COOKIEEES!! - sentou desesperado na cama olhando para os biscoitinhos com brilho nos olhos. - como você os conseguiu? OMG!
- Estava no cardápio online do hotel - abri um sorriso satisfeito por o ter feito feliz e coloquei a bandeija em seu colo. Nela tinha um copo com suco de laranja e um misto, junto aos cookies.
Ele começou a comer saboreando cada migalha que entrava em sua boquinha vermelhinha. Lhe observei por um instante, sentei ao seu lado e comecei a comer também.
Passou-se um tempo e ainda estávamos na cama. Bill vendo vídeos em seu celular e eu fazendo carinho em seu cabelo.
(...)
- Hey dip, acorda! Você sabe alguma dança indiana?
- Huh?! - levo um pequeno susto com seu chamado e desperto de um cochilo. - Não, por quê?
- É que eu vi algumas mulheres dançando no youtube e achei bem legal, então queria dançar pra você pra ver se estou fazendo certo... Tem algum problema?
- Uhh, tem não. Pode dançar à vontade.
- Obrigadoo.
Bill se levantou e deu play no video seguindo todos os passos da mulher. Apenas continuei sentado observando seus movimentos.
Narrador
Bill estava com segundas intenções com aquela dança então começou a deixar os passos mais provocantes virando para trás e o fitando pelos ombros, rebolando lentamente, mordendo seu lábio inferior bem vermelhinho e olhando fixamente para Dipper.
O garoto encontrava-se olhando para os olhos e para a bunda do seu companheiro com uma ereção crescente entre suas pernas.
Cipher se aproximou do garoto.
- O que achou, amor? - falou sorridente.
- Huh, você dança muito bem, amei. - sorriu.
Bill olhou propositalmente para a ereção do mais velho e colocou sua mão sobre ela.
- E esse amiguinho aqui? O que ele achou?
- BILL! - O garoto colocou sua mão por cima da que lá já estava e tentou impedir.
Bill soltava risos maliciosos e insistia em continuar, massageando o membro do garoto enquanto mordia seu lábio inferior o observando.
- Bill, você quer fazer... O que eu estou pensando?! - corou um pouco, vendo o loiro assentir. - tem certeza?
Como resposta, Bill ajoelhou ao lado da cama e abriu lentamente o zíper da calça do garoto, abaixando a cueca do mesmo, libertando do tecido a sua ereção que cada vez mais ficava maior.
O loiro então começou a resolver o problema do namorado. Envolveu o membro do mesmo com sua mão e iniciou movimentos de vai e vem enquanto se inclinava até alcançar os lábios de Dipper e o beijar entre gemidos graves, fortes e baixos que seu homem soltava.
Vários ritmos diferentes; a cada movimento, mais prazer era sentido pelo garoto. Enquanto sua imaginação trabalhava em algumas partes mais safadas, Bill liberava gemidos manhosos atiçando o mais velho, o respondendo com os seus gemidos que eram o inverso: firmes, eróticos e masculinos.
O loiro interrompeu os movimentos quando notou que seu namorado acabara de liberar um pouco de pré-gozo de seu membro pulsante.
- Você quer mais, Dipper~? - Bill o provocou gemendo a última palavra vulgo seu nome de forma arrastada.
- Sim amor, p-por favor hm.. Não pare.
- Com todo prazer, gostoso.
Bill colocou todo o membro do garoto dentro de sua boca e começou a chupar lentamente para não se engasgar. Dipper gemeu dessa vez muito mais alto e intensamente.
Descia, subia, dançava sua língua por todo o pau que se encontrava em sua cavidade oral. Ele retirou da boca e passou sua língua da base até a grade avermelhada dando um longo arrepio cheio de prazer ao mais velho que deu seu mais alto gemido até o momento, deixando Bill mais excitado do que já estava, voltando a chupar mais rapidamente com o objetivo de tirar o leite do boi, ou melhor, de Dipper.
(...)
O garoto percebeu que depois de tanto gemer gostoso para seu parceiro já estava chegando em seu ápice. Ele pressionou firme a cabeça do loiro contra seu membro e começou a dar estocadas fortes contra a boca de Bill que se engasgava diversas vezes com o pau do maior derramando quase que litros de saliva de dentro da sua boca gulosa.
Bill já estava ficando vermelho e sem ar com tantas estocadas orais que seu namorado o deu, até que Dipper sentiu que já chegara em seus últimos segundos antes de sua fonte espirrar para todos os lados. Ele meteu na boca do mais novo o mais forte possível gemendo mais alto e grave que o seu normal. Bill estava quase morrendo sem fôlego, mal conseguia controlar seu raciocínio.
Poucas estocadas depois, o maior soltou todo o seu leite na boca do loiro, que lambeu e engoliu tudo sem muita preocupação com cara de quem queria mais.
Bill se jogou para trás deitando no chão, ambos muito ofegantes.
- Você gostou? - O garoto perguntou cansado e feliz pelo que havia realizado.
- Demais! seu sabor é uma delícia pine tree, adoraria experimentá-lo outra vez - disse Bill.
- Você quer mesmo?
- Sim dip - respondeu em um tom fofo.
- Então se prepare, pois agora será do meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billdip - Um Verão de Amor
FanficTrês anos depois de suas férias de verão, Dipper e Mabel voltam para Gravity Falls em Oregon, onde acontecem relações amorosas entre o demônio Bill Cipher e o garoto Dipper Pines. Eles passam muitos momentos juntos em seu doce rio de amor, até que a...