Capítulo 1

14 2 0
                                    

FIC - IRRISTIBLE

Nayara's POV

-Isabela pega logo essas malas. - Isabela e uma de minhas amigas que vinheram comigo para Londres(ao todo são 5 garotas) tentavam pegar nossas malas.

-Para de me amolar Nayara, a Odara que tropessou em todas as malas. - começei a rir da Odara estirada no chão.

- Não é você que está passando mico né Nayara!

- Desculpa Puppy. (Puppy é o apelido que dei a Odara na pura brincadeira) fui em sua direção dando risada.

- Obrigada viu.

- De nada, você sabe que eu te amo. - Odara é a minha melhor amiga entre as quatro, todos os meus segredos e confisões só conto a ela.

- Eu sei disso sua pateta.

- Tá cadê a Carol e a Els?!? - gritei.

- Fiquei surda agora. - disse Puppy passando a mão sobre o ouvido.

- Estamos aqui! - as duas pularam na minha frente.

- Então e assim eu pisco e vocês desaparecem?!

- Desculpa Nay, estavamos bebêndo alguma  coisa, já que passamos horas dentro de um avião. Estava preste a comprar algo para comer até nos chamar.

- Tá bom, mas agora vamos porque o taxi está à nossa espera lá fora. - saímos em direção a saída do aeroporto com as malas é claro, entramos no carro e partimos lara o Hotel. Chegamos ao hotel, coloquei as malas em um canto e me jogue no grande sofá da suite que estavamos.

- Mas Nay isso aqui  uma mansão. - dissi Isabela.

- É Isah, minha tia que proporcionol esse "pequeno quarto" para nós cinco.

- Meu deus a sua Tia já ganhou i meu coração. - Els se jogou no outra grande sofá da sala com as malas sobre a mão que agora cobria suas pernas. Começei a rir dela.

- Tá Kitty(então a brincadeira tbm pegou comigo, ela iria me chamar de Sad Kitty mas eu não deixei só permiti o Kitty kkk) onde fica o nosso quartos? - disse Puppy super enpolgada com o lugar.

- Então os quartos são la em cima, avá, vocês podem escolher mas a suite presidencial e minha porque eu sou gulosa. Brincadeira mas esse já é meu.

- O maior e meu, depois do da Nay. - Disse Dara e a mesma saiu correndo sobre as escadas e as outras fizeram o mesmo. Adoro essas quatro. Então acho que começei a historia sem nos apresentar né, desculpa a falta de educação. Eu sou a Nayara tenho 22 anos, Carol tem 20, Isabela tem 19 e a Odara tem 17, é a minha casula predileta (haha). Somos todas Brasileira menos a Puppy, ela e chilena, sim estrangeira. Peguei a minha mala que era a unica que havia sobrado ali na quela sala. Subi para o meu quarto, que meu deus era a coisa mais linda, parecia qje estava dentro da metade daquela sala lá em baixo. Achei um exagero da minha tia ter nos colocado em um "quarto" desses mas tudo bem ela sabe o que faz. Escutei alguém bater na porta e já deduzi que estavam brigando.

- Nay posso entrar? - disse Puppy atraves da porta.

- Pode amor. - a mesma entrou.

- Aconteceu alguma coisa amiga? - disse pegando as minhas roulas da mala e colocando no guarda-roupa.

- Não queria saber se você está bem.

-Oshe estou sim, e pkr que não estaria? - falei pegando mais roupas e as colocando no guarda-roupa e Odara foi me acompanhando com os olhos.

- Ah não sei, você está tão estresada ultimamente depois que terminou com o Lucas. - Por quê ela tinha que tocar nesse assunto, não faz nem três dias direito que terminamos mas tudo bem, ela só esta preocupada comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora