O que torna isso diferente? Bem, talvez seja a sensação de que algo está prestes a mudar. Vamos sair juntos como sempre, mas desta vez tem algo diferente, é oficialmente um encontro com o Louis.
Acho que estou bem para um encontro. Botas, calça skinny preta e uma camisa branca - básico, eu sei, mas o básico nunca me decepcionou.
São 19:23, sete minutos para o horário que ele combinou de passar aqui em casa. Dou mais uma olhada no espelho, ajeito meu cabelo com os dedos e saio do quarto. Minha mãe está na sala assistindo alguma coisa que não me dou o trabalho de descobrir o que é, apenas sento ao seu lado e olho para o ventilador de teto para passar o tempo.
- Vai sair? - Ela pergunta sem desviar a atenção da TV.
- Sim, vou sair com um amigo. Comentei com você na quarta.
Nenhuma notificação na tela do meu celular. Caramba o tempo está se arrastando de propósito? Não que eu esteja ansioso por isso, mas é que a palavra "encontro" vem me atormentando durante toda a semana.
- Ah sim, me lembro. Está com suas chaves? Acho que vou para cama mais cedo hoje, provavelmente quando você chegar já estarei dormindo.
O ventilador está girando no sentido horário ou anti-horário?
- Tudo bem, estou com as chaves no bolso. - Respondo sem muita animação na voz.
Meu celular finalmente vibra com uma nova mensagem
"[16/11 19:38] Louis Tomlinson:
Hey Harry, acho que vou me atrasar um pouco, me desculpe por isso. Passo aí umas 20h, tudo bem? xo."Ótimo, já não me sentia uma pilha de nervos esperando dar 19:30 agora vou ter que esperar mais meia hora.
"[16/11 19:38] Harry Styles:
Sem problemas, te vejo às 20h então. Até mais ;)".Não tenho nada para fazer até lá a não ser olhar para o ventilador girando em um sentido misterioso. Solto uma grande lufada de ar e cruzo os braços enquanto me afundo no sofá.
- Você não ia sair com seu amigo?
Dá para perceber o tédio em sua voz enquanto está zapeando os canais. Por que ela também não sai para dar uma volta? Está uma noite consideravelmente agradável, nem quente nem fria. Não gosto de vê-la se perdendo nessa rotina de casa-trabalho-casa, mas também não comento nada sobre.
- Eu ainda vou, ele só está atrasado. Acho que vou tirar um cochilo, você me acorda daqui a meia hora? - Digo já de olhos fechados quando parece que ela finalmente achou algum filme ou coisa do tipo que chamasse sua atenção.
- Hurrum. - Me responde fazendo um cafuné em minha cabeça e eu caio facilmente no sono.
- Harry? Hey, baby, seu telefone está tocando.
Abro os olhos preguiçosamente e encontro minha mãe segurando um balde de pipoca, me olhando com cautela. A tela do meu celular marcava 20:12, havia uma ligação perdida e quatro mensagens, todas do Louis.
"[16/11 19:48] Louis Tomlinson:
Já estou a caminho da sua casa, você já está pronto? Chego aí em 10 minutos.""[16/11 19:57] Louis Tomlinson:
Estou aqui na frente te esperando ;)""[16/11 20:09] Louis Tomlinson:
Harry? Você ainda vai sair comigo?""[16/11 20:11] Louis Tomlinson:
Tô começando a achar que você vai me dar um bolo"Puta que pariu, será que está pensando que estou o ignorando de propósito?
"[16/11 20:13] Harry Styles:
Oi Lou, já estou saindo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playlist Number 28
FanfictionDe todas as canções, qual poderia ser a trilha sonora da sua vida? Harry Styles viu em Louis Tomlinson uma pessoa que ele sempre quis ser. A alma livre, que ama sem preconceitos e faz o que lhe der vontade quando quer. Mas nunca passou pela sua cabe...