jaemin sorria, outrora segurava as lágrimas. se pudesse se definir em uma só palavra, séria amontoado.
jaemin estava amontoado de sentimentos, estes bons ou as vezes tristes demais para alguém que prezava o amor.
ugh. jaemin se sentia um tolo, seus desenhos eram tolos e seus sentimentos eram tolos. ele estava perdidamente apaixonado por dois garotos e isso fazia dele um tolo.
seus desenhos, por mais satisfatórios que fossem, estavam amontoados dentro de sua mochila. jaemin respirava fundo enquanto se dirigia para o gramado da escola, onde jeno e renjun sentavam juntos todo dia.
e jaemin, como seguia sua rotina, estava lá embaixo de uma árvore com seu café, desenhando em traços delicados os dois garotos por quem tinha sentimentos. sentimentos estes, amontoados.
era fácil notar o brilho nos olhos do na, mas era difícil de advinhar se eram por felicidade ou tristeza. mas jaemin responderia os dois; feliz por desenhar as duas pessoas por quem era tão apaixonado, já triste, porque não podia fazer parte daquilo que os dois garotos mantinham.
jaemin então desenhava, para tirar aquele peso amontoado dentro de seu coração. desenhava para expressar seu amor de forma simples. era como gritar, como dizer a renjun e jeno o que sentia.
de forma sutil, jaemin desenhava diferente naquela tarde. pela primeira vez, jaemin se desenhou junto aos dois garotos. estavam sentados naquela mesma árvore, jeno acariciando os cabelos de renjun que descansava sua cabeça no colo de jaemin. os três meninos, amontoados.
sorriu.
queria que seus desenhos se tornassem realidade, que pudessem ser como uma passagem para outro mundo onde podiam ficar juntos.
sorriu;
tristemente. jaemin gostaria de falar tudo que sentia para os meninos, mas era covarde demais para falar sobre os próprios sentimentos. jaemin sempre preferiu desenhar, e podia fazer isso em forma de declaração. ugh, sua ideia brilhante não só o assustou como também iluminou sua mente.
ao fim da tarde, jaemin pegou então seu desenho onde os três meninos estavam juntos. se dirigiu rapidamente até a sala dos garotos e deixou o desenho nas duas mesas em que dividiam juntos.
jaemin deixou seu desenho como forma de expressar todos os seus sentimentos. poderia ser um desastre, e o sorriso de jaemin poderia tornar-se triste. mas ele gostava de acreditar que tudo fosse dar certo.
na tarde seguinte, jeno e renjun andavam juntos até o garoto de cabelos rosa. sentaram ao seu lado, renjun deitou sua cabeça no colo de jaemin e jeno acariciou os cabelos de renjun, como no seu desenho.
eles estavam finalmente,
amontoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐚𝐦𝐨𝐧𝐭𝐨𝐚𝐝𝐨
Fanfictiondesenhos amontoados de sentimentos que jaemin não conseguia mais guardar para si; desenhava, coloria, sorria, chorava. tantos sentimentos para apenas um menino apaixonado.