Capítulo 1 - Escola nova (PARTE 1)

45 2 0
                                    

{Pedro p.o.v}

Já fazia algumas semanas que estava na escola nova, não tecnicamente, é a mesma estrutura das salas, de tudo, só um ensino avançado, o que facilita pra muitos veteranos, a aula parecia mais chata que o normal, e olha que eu gosto de estudar, bom, vou me apresentar, me chamo Pedro, tenho 1,81 de altura, sou de pele clara, cabelos cor castanho claro, tenho olhos pretos, e tenho um sorriso fofo, bom, é o que as meninas me dizem, na escola tenho alguns amigos, e a sala é enorme, há muitos alunos que ainda não conheci. Entre eles, uma garota baixinha, de cabelos pretos, e pontas loiras, eu acabei conhecendo ela por um puro acidente, na sala, ela caiu e todos riram, eu ajudei ela a recolher o material que caiu, e ela apenas saiu correndo. Ela usa roupas rasgadas, e aparência gótica, tudo aconteceu tão rápido que não pude ter muitos detalhes, ela senta no fundo da sala, e quase nunca presta atenção nas aulas, está sempre sussurrando algo, e que ninguém consegue entender, mesmo dormindo muitas vezes na aula, ela tira notas boas, eu não sei como ela consegue. 

"Pedro, poderia vir aqui na frente?" O professor me chamou.

- Claro. - me levanto da minha cadeira e vou até o quadro. Não era nada demais, ele havia pedido pra eu resolver uma equação, e assim fiz, depois me sentei na minha cadeira.

"Numero....25, venha aqui resolver a equação."

- Não. - ouvi uma voz rouca e feminina no fundo da sala, e todos viraram pra trás pra olhar, era a garota que ajudei, e não, eu não sei seu nome. - Não vou.

"Venha, ou serei obrigado a tirar dois pontos seus" meu professor parecia irritado.

Em menos de segundos, a garota já estava em frente ao quadro, em um piscar de olhos, tomou o lápis rudemente da mão do professor, coçou os olhos e bocejou. Resolveu em segundos a equação no quadro, e deixou sua assinatura. Praticamente segundos depois, o sinal para o intervalo tocou, e ela jogou o lápis em qualquer lugar na mesa do professor, e saiu. 

"Liberados" meu professor falou sem entender muito. E os alunos saíram de sala.

- Oi garota. - falei vendo ela perto da porta principal da escola, e ela saiu, me ignorando. 

Quebra de tempo......

Era umas 15:00 da tarde, e ela estava na sala, e podia ouvir os seus sussurros, que quase ninguém entendia, quando viro pra olha-la, com um pouco de dificuldade, vejo ela falando sozinha, sem entender, continuo a olhando, e ela parecia se irritar por expressões faciais, quis tampar os ouvidos com as mãos, embora eu não intendesse nada, me preocupei quando ela quis puxar o proprio cabelo.

- Professor. - chamei, e ele me olhou. - T-tem como liberar ela? - aponto discretamente para a garota e ele a olha.

"Lizzie, pode sair de sala, não me parece bem, passe na enfermaria" ele disse meio nervoso.

A garota saiu correndo como se dependesse disto, e deixou a porta aberta quando passou, será que ela vai ficar bem?

A Garota Rebelde - (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora