Eu definitivamente odeio manhãs! Eu só queria ficar na cama por mais alguns minutinhos, e ainda é sexta-feira para ajudar... Mas tenho que levantar antes que minha mãe apareça na porta. Ela tem agido estranho ultimamente, ela não quer demonstrar, mas desde que o papai entrou em coma, eu ouço ela chorar silenciosamente todas as noites...
Meus pensamentos são interrompidos quando minha mãe abre a porta gritando:-Sophia você vai se atrasar para a escola de novo, e não vai ser eu quem vai implorar para seu diretor te deixar entrar!
- Ja estou indo mãe - eu disse revirando os olhos.
Depois que tomei café e me arrumei, ouvi o Josh buzinando na frente de casa me esperando para ir à escola.
- Ei Oompa! Me atrasando de novo né!
-Bom dia para você também! E você sabe que eu odeio esse apelido!
- Você me mostrou esse belíssimo filme, agora aguenta...
Fomos o caminho todo cantando nossas músicas favoritas, dá até raiva de cantar com ele, já que a voz dele é incrível!
Quando cheguei no meu armário, olhei para o Josh com uma cara séria...
-Não esqueça de comparecer ao meu funeral hoje Josh...
- Como assim? - Josh falou rindo do meu comentário
- Com todas as coisas que estão acontecendo, eu esqueci pela segunda vez de fazer o trabalho do Mr. Callum...
E o sinal toca, olho desesperada para ele tentando achar uma saída, para não precisar entrar na aula do Mr. Callum
-Olha acho que eu não preciso ir para essa aula, a gente se vê mais tarde...
-Não, nem pensar, você tem que encarar seus problemas garota, a não ser que você queira se esconder no lixo, por que seu professor está vindo aí! - Fala Josh com tranquilidade, como se aquilo não fosse o fim do mundo, bom pra mim era...
- Bom dia Srta. Scott, posso saber quando vai entregar aquele trabalho?
- Bom dia professor, então é possível eu te entregar na próxima aula?
- Você acha que minha aula é bagunça para você achar que não há regras??? Vá para a secretaria agora pegar seu papel da detenção, antes que eu te mande falar com o diretor!
Pov Thomas
-Bora pessoal, nós temos que dar tudo de nós se quisermos vencer os serpentes na fase final.
Nós começamos bem a partida, mas eu me distraí com uma moça segurando 2 copos de cafés, aquele cheiro é maravilhoso, daria de tudo para estar tomando aquele café.
Quando escutei a voz do treinador, falando para eu me concentrar, eu joguei a bola, que acabou não indo pro lado planejado, a bola acabou acertando a janela da Mrs. Harley, que não vai muito com a minha cara, e foi reclamar com o treinador, que me deixou de detenção hoje a tarde.
-Evans!!! Seu franguinho, da próxima vez tenta não ser vesgo e acerta no jogo e não na janela. Vai para a detenção agora!!
Hey pessoas!!!
Essa é a nossa primeira fanfic, sim nossa, somos em 2...
Estamos aceitando críticas construtivas!! Esperamos que gostem!!! Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Dear!
Teen Fiction"Hey dear" "Como será que é ver tudo que você ama ir por água abaixo? Quer descobrir? Não precisa responder eu já tenho a resposta!"