Drunk

32 1 0
                                    

Mas que merda! Eu não podia ficar na detenção, minha mãe não vai gostar nada disso. Não acredito que depois de seis aulas estudando, ainda vou ficar presa nessa sala.
Estava tudo quieto até ouvir a porta abrir. E então aquele garotinho popular da escola entra na sala.

- Hey Mr.Callum! Pronto para me aguentar mais uma tarde?

-Hey! Você aqui? Caramba se até você está aqui, o mundo está perdido!- Ele disse, e eu revirei os olhos.

-Acontece! - eu disse ironicamente.

- Depois dessa até iria embora, mas você ainda terá que me aguentar por uma hora! - Ele disse puxando e se sentando na cadeira a frente.

Depois do amado professor ter passado uma redação de 1000 palavras, ele voltou ao seu lugar e dormiu.

Eu não aguentei e acabei rindo da situação que estava em minha frente.

-Menos de uma hora na detenção e ja tá ficando louca, rindo sozinha?! - Thomas disse rindo da minha cara.

- Acho que minha meta de vida se tornou ter esse trabalho, imagina só! Ganhar pra dormir! - Eu disse zuando com a cara de Thomas

- Mas então oh humorista do dia, o que você fez de tão errado pra estar aqui hoje? - Thomas me perguntou sério mas era notável o tom de divertimento do garoto.

- Simplesmente por ter esquecido aquela droga de trabalho, tem tanta coisa rolando na minha cabeça nesse momento que eu nem sequer me lembrei daquela droga. - Eu disse com um pouco de raiva em minha voz e acho que ele percebeu, mas foi bom tirar aquilo de mim, eu acho.

-Ei, ei calma garota, daqui a pouco vai cuspir fogo.

- Me desculpe, não queria despejar tudo em você.

- Por que você não passa na festa do Chad hoje a noite? Vai ter um monte de garotos do time lá, quem sabe você não encontra alguém e se desestressa?

- Vou pensar, mas não sou muito de festas, prefiro minha Netflix, mas quem sabe não dou uma passada lá.

∆∆∆∆∆Algumas horas depois∆∆∆∆∆

Eu cheguei em casa e fui direto pro banho pra tentar relaxar desse péssimo dia, quando me troquei e pude deitar pra mexer no celular, meu irmão Mattew entrou no meu quarto chorando.

- oh meu Deus, o que aconteceu Mat?- Eu perguntei preocupada, já que meu irmão não é muito de chorar.

- É a Kate, ela- soluçou- ela fez dupla com o Luke na aula de artes hoje, ela era minha melhor amiga como ela pode?- Ele disse caindo em lágrimas.

-Ei meu amor, não precisa ficar assim, só por que ela sentou com o Luke não quer dizer que ela não é mais sua amiga. -Eu disse colocando ele no meu colo.
-Sabe o tio Josh? Ele é meu melhor amigo, mas isso não impede ele de ter outros amigos também.

-Promete que ela ainda é minha amiga? -Mattew disse tentando acabar com o choro.

-Prometo meu pequeno, agora vai tomar banho para depois a gente ir assistir Os Vingadores pra você se animar.

Nós estávamos na metade do filme quando Mattew pegou no sono, ele ainda era muito pequeno pra entender tudo o que estava acontecendo com nossos pais, mas acho que ele sentia que o clima da casa não estava nada bom, eu por exemplo não tenho mais minhas noites tranquilas, isso faz com que eu tenha que acordar mais cedo para arrumar o estrago que essas noites fazem com meu rosto, eu ja estou farta de tudo isso. O pior não é só ver meu pai naquela bendita cama de hospital, e sim todo o estrago que isso fez na nossa família, minha mãe parece não estar mais aqui quando eu falo algo para ela. Eu tento ser forte por nossa família toda, mas eu não consigo mais, eu não tenho mais meu porto seguro, agora eu percebo que... Não é só o Mattew que está perdido, eu também estou, mas não tenho ninguém para me apoiar, eu só consigo chorar e chorar mas nada faz essa dor, esse vazio do meu coração parar. Eu odeio tudo isso, eu só queria poder ver minha família toda feliz novamente, mas pensar nisso só me faz perder o ar... e-eu... Preciso ir lá fora. Eu sei que isso não é certo... Sair sem avisar ninguém, mas... Eu me sinto sufocada lá dentro, só preciso andar um pouco, me distrair um pouco.

Então eu saí, tava um pouco frio lá fora, mas eu não me importei, ainda bem que eu estava com meu moletom, mas estava bom, apenas eu, onde estava tudo calmo.

Mas aí eu avistei algo, era um cara, parecia um mendigo, e com certeza ele tava bêbado, quando eu me virei pra ir embora eu ouvi:

-Sop... Sophia puuuur que q voce nao apadeceu na fiesta?

-Que? - Eu simplesmente não acreditava no que estava vendo.

- meu Deus eu não acredito, Thomas é você?

- Quem você pensou que seria? Aliás Sophia, você tem uma irmã gêmea? Nunca me apresentou ela

- É porque eu não tenho, é apenas você que bebeu tanto que até está vendo dobrado.

Eu como sou uma pessoa muito boa apoiei ele no ombro e decidi levá-lo até a minha casa ja que ele estava sem condições de chegar em algum lugar.

- Thomas, olha eu vou ligar para o josh, ele vai arranjar um lugar para vc dormir, ok??

- Josh? Josh allen? Aquele menino que cagou nas calças no 5° ano?

Eu tentei segurar o riso, mas não deu, realmente o Josh não era uma pessoa de sorte.

"Josh? Oi então, vc por acaso ficaria bravo se eu deixasse um presente na sua casa a essa hora??"

"Por que eu ficaria? Você sabe que eu adoro presente Oompa"

"já estou chegando"

Ligação off

-Soph eu ten-tenho q ir pa casa, tenho lição de química pra faze.

- Amanhã é sábado, e você nunca faz lição mesmo!- Eu disse não contendo o riso.

Quando finalmente chegamos a casa do Josh, eu mandei uma mensagem para ele descer aqui na rua.

- não acredito que por causa de um bêbado, meu melhor amigo vai ficar uma fera comigo.- Pensei alto.

- Ãnn... O que o Evans está fazendo aqui e onde está o meu presente?- Ele disse com uma voz sonolenta.

- Então.. você é meu melhor amigo, a pessoa que me ajudaria a esconder um corpo caso eu precise, certo?!

- Você não esta melhorando as coisas Sophia.

-Não acredito que o meu "presente" é um badboyzinho mimado e por sinal muuito bêbado.

- Então, eu meio que encontrei ele bêbado jogado na rua e poxa eu não posso colocar ele dormindo dentro da minha casa, ja que né, vou ter grandes problemas, mas você...

- É só falar para a sua mãe de manhã que você chamou um amigo para dormir em casa, a Sra Allen vai adorar saber que você tem outros amigos além de mim hihi...

-Eu tenho mais amigos, tabom?!

-Quando você virou amiga do Evans?!? - Josh disse indignado.

-Do jeito que você me trás problemas, pelo menos uma vez podia me trazer uma namorada. - ele continuou

-Oooolha só o Allen, pensei que tu era gay parça. - falou Thomas impressionado

-Desculpa ae- Falei tentando conter o riso.

- Obrigado pelo belo presente Sophia, vou adorar ser babá de bêbado.

-Obrigada Josh, você é com certeza o melhor amigo que eu poderia ter.- Digo o abraçando.

Hey pessoas!!! Obrigada por terem lido mais um capítulo! Não esqueçam de votar! A gente se vê no próximo capítulo!Bjss <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey pessoas!!!
Obrigada por terem lido mais um capítulo! Não esqueçam de votar! A gente se vê no próximo capítulo!
Bjss <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hey Dear!Onde histórias criam vida. Descubra agora